Pular para o conteúdo

Tiririca quer atuar na Educação. Maravilha!

31/01/2011

Tiririca e a sua doce esposa, Nana Magalhães, na diplomação. Não! As pessoas à esquerda não são respectivamente pai e mãe do Deputado.

O palhaço e agora deputado federal Tiririca afirmou ontem que pretende participar da Comissão de Educação e Cultura da Câmara.
“Quero trabalhar na área de educação e cultura. É o que o partido também quer”, afirmou o humorista ao sair do hospital Sírio Libanês, em São Paulo. De acordo com reportagem da Folha, o deputado eleito não quis falar dos projetos que tem para a área.”Já mostrei alguma coisa para a galera. Mas, tem que chegar primeiro na Câmara, conversar, marca reuniões, aquela coisa toda.”

Com o quê, afinal, anestesiaram o Deputado durante a sua operação? As sequelas são permanentes? Quem são os componentes da “galera”?

Pensando bem, deixa o Tiririca. É melhor um palhaço fazendo pose de entendido do que um monte de entendidos querendo assaltar a Pátria, mãe gentil!

One Comment leave one →
  1. mayara permalink
    02/04/2011 9:14

    Acho que tendo um “palhaço’ no poder , teremos um representante nosso lá, e como ele diz que quer trabalhar com educação e cultura , acho que pode sim fazer um bom trbalho.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: