Pular para o conteúdo

Segunda-feira será decidida indenização da OI aos usuários.

29/01/2011

Os 1,4 milhões de usuários de telefonia fixa, móvel e internet banda larga da Oi estão mais perto de conhecer o acordo que a empresa fará com o Procon da Bahia para indenizar clientes após um incêndio que destruiu a central telefônica do Itaigara, no mês de dezembro. Representantes do Procon, Ministério Público do Estado, Oi e da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel)na Bahia se reuniram nesta sexta e traçaram que o texto final do acerto deverá sair na próxima segunda (31).

O acordo chegou perto do fim depois que a Anatel entrou no grupo de análise. Na quinta-feira (26), a Oi ofereceu ao Procon sua proposta de acordo e este, por sua vez, convidou a Anatel a analisar a oferta mediante análise técnica das alegações da telefônica. O acordo abrigará o maior número possível de clientes e será estabelecido por meio de um Termo de Ajustamento de Conduta.

Segundo o coordenador do Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça do Consumidor (Ceacon), Roberto Gomes, os consumidores serão ressarcidos em mais do que isenção dos dias em que não houve serviço prestado. O grupo se reunirá durante todo o fim de semana para analisar minuciosamente a proposta de acordo e a expectativa é de que o TAC seja assinado já na segunda à tarde. Do portal Política Hoje.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: