Pular para o conteúdo

Com duas grandes redes de TV na mão, quem enfrentaria o PT?

29/01/2011

A notícia não é nova, mas os boatos estão cada vez mais insistentes: o grupo português Ongoing Strategy Investments, SGPS,  pode pagar US $ 1 bilhão para comprar ou se associar com a Rede TV!, uma rede de televisão do Brasil. A informação é da Revista Veja, sem dizer onde obteve a informação.

A Rede TV! tem como acionista majoritário Amilcare Dallevo, que teria recusado a oferta, enquanto o investidor minoritário Marcelo de Carvalho não, disse a revista.

Ongoing é uma empresa de investimentos de capital fechado, que publica os jornais Diário Económico em Portugal e Brasil Econômico no Brasil, além de ter adquirido recentemente dos herdeiros de Ary de Carvalho o grupo “O Dia”.

Sabe quem está intermediando os negócios do Grupo Ongoing no Brasil? Aquele mesmo líder estudantil que fez curso de guerrilha em Cuba e quando voltou ao País, vendo a confusão armada, foi vender roupas masculinas na loja “Magazine do Homem”, em Cruzeiro do Oeste, no Paraná. E ficou lá quietinho até as coisas se amornarem. Isso mesmo! O leitor adivinhou o nome: José Dirceu. A pergunta relevante: com duas redes de TV na mão, incluindo aí a Record, quem enfrentaria o PT nas próximas eleições?

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: