Pular para o conteúdo

Violência agora atinge estradas na Bahia.

28/01/2011

Um ônibus da empresa Real Expresso, que fazia a linha Barreiras/Salvador, foi assaltado por volta da 1h da madrugada desta sexta-feira, 28, na BR-242, por quatro homens encapuzados, armados com revólver e espingarda. O ônibus havia saído da cidade de origem às 19h45 desta quinta-feira, 27.

Os assaltantes interceptaram o veículo, que seguia com 46 passageiros, no quebra-molas do povoado de Poços, no município de Oliveira dos Brejinhos, a 577 km de Salvador. Ao reduzir a velocidade, o motorista teve uma arma apontada para a cabeça e foi obrigado a parar, seguindo para uma estrada vicinal nas proximidades do povoado, onde todos foram saqueados.

Depois que a ocorrência foi registrada na delegacia do município, ônibus e passageiros seguiram viagem na manhã de hoje rumo a Salvador. De acordo com informações de funcionários da empresa, não houve violência física contra os ocupantes do veículo. A soma do que foi levado pelos assaltantes também não foi revelada. Por Miriam Hermes, do jornal A Tarde On Line.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: