Pular para o conteúdo

Polícia Federal investiga irregularidades em casas populares de Feira.

28/01/2011

A Polícia Federal está investigando as irregularidades na ocupação dos imóveis construídos no programa “Minha Casa, Minha Vida”, em Feira de Santana/BA denunciadas pela imprensa de todo o País.
Nas primeiras diligências, a Polícia Federal encontrou empresa realizando a segurança clandestina do conjunto habitacional, inclusive com a utilização de arma de fogo. Na guarita que dá acesso ao condomínio foi encontrado um revólver calibre .38 em poder de Marcone Ferreira Silva, 24, preso em flagrante por posse ilegal de arma que responderá em liberdade após o pagamento da fiança.
O responsável pela empresa F.B.I., Giovani Kennedy de Almeida, 28, foi também conduzido a Superintendência Regional da Polícia Federal em Salvador e autuado pela Delegacia de Controle de Segurança Privada (DELESP) por atividade clandestina de segurança privada.
A Polícia Federal trabalhará ainda nas investigações com o objetivo de identificar os casos em que os imóveis foram vendidos indevidamente, conforme também foi noticiado, podendo ficar caracterizado crime de estelionato contra a União.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: