Pular para o conteúdo

Novos jornais na Região.

30/12/2010

Os oportunistas de última hora estão chegando para fazer a campanha municipal de 2012. Entre projetados e lançados, quatro novos jornais se dispõem a circular somente em Luís Eduardo, fissurados por uma verbinha dos candidatos. Entre todos, destaca-se o indefectível Fly, que  ressucita seu Carcará.  San Barros, que tem muito pouca intimidade com o idioma, já lançou o seu. E um grupo de empresários circulava pela cidade com o projeto de um grande jornal. Eles sentem o cheirinho do dinheiro a quilometros de distância.

Iludidos, estes jornalistas esculpidos a machado, acreditam que jornalismo é um bom negócio. Só se for para eles, aves de rapina capazes de detectar ao longe uma presa.

4 Comentários leave one →
  1. Marcos permalink
    30/12/2010 9:26

    Desculpe caro jornalista, mas o senhor também não se encaixa neste perfil,não na questão do machado , pois acho que o senhor escreve muito bem, mas tambem escreve defendendo , o que provavelmente a uma parte financeira por trás, nosso caro prefeito e nosso caro ex. presidente da camara Eder Fior. Infelizmente jornal em cidade pequena não sobrevive sem ser um pouco financiada pelo poder publico, e o seu jornal e um exemplo disso. Ou estou enganado…
    sds,

    • 30/12/2010 15:04

      Por favor: pergunte aos supra-citados, prefeito Humberto Santa Cruz e Eder Fior, se em algum momento solicitei que fizessem anúncios em nosso jornal. A distribuição da mídia da Prefeitura e da Câmara Municipal é feita entre todos os veículos de comunicação, sem exceções. Ou não?

  2. nosbor permalink
    30/12/2010 10:36

    Vc.tá comendo o seu sagradamente todo mês por isso tá com medo!pelo menos esses q.vem não se vendem!!!!!!!

    • 30/12/2010 15:00

      E o senhor, seu Nosbor? Energúmeno, apedeuta, anônimo e ressentido. Da próxima vez não me venha com seus borzeguins enlameados ao leito.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: