Pular para o conteúdo

Cuidado: malucos em férias.

28/12/2010

Para vir do centro ao Aeroporto ou arriscamos a pele na BR ou passeamos docemente pelo condomínio dos franceses. Clique na imagem para ampliar

Hoje pela manhã, no trecho urbano da BR-242, uma caravana de oito carros de brasilienses em férias se deslocava, no mínimo a mais de 100 km por hora, próximo ao posto Ursa, mantendo distância mínima entre os veículos. No trecho, a velocidade máxima é de 60 km/hora. Se um cachorrinho vadio atravessa a pista, ocasiona um engavetamento de proporções. Agora essa: não bastavam os motoqueiros suicidas da BR, temos agora os pilotos de fim-de-semana de Brasília para apavorar na pista.

A Prefeitura Municipal precisa com urgência tirar o tráfego local das BRs 020 e 242 para avenidas internas. A avenida JK é uma opção, mas para isso vai precisar modificar alguns projetos de loteamento que transformaram a via, principal artéria da cidade, em passeio interno de circulação restrita, como o empreendimento, já aprovado, de empresários franceses ao lado do Jardim das Oliveiras. Veja na imagem do Google as modificações que eles querem fazer na avenida. Isto é: lotearam a avenida também. Coisas de Oziel!

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: