Pular para o conteúdo

Morre um barreirense em colisão de carro com caminhão. Mais quatro feridos graves.

27/12/2010

Notícia veiculada pelo portal do Jornal Nova Fronteira informa que acidente envolvendo um carro de passeio e uma carreta baú deixou um morto e cinco pessoas feridas. O acidente ocorreu por volta das 5h50 de hoje, 27, no KM 706,6 da BR 135, 20 Km após o município de Cristópolis, região Oeste da Bahia.

Renir Nunes Araújo, 58 anos, condutor do Gol de placa JOS 7001 Barreiras/BA, morreu na hora. Os outros ocupantes, Zélia Maria de Souza Silva, 50 anos, Neilton Silva Araújo, 22 anos, Agda Silva Araújo, 19 anos, Maria Fernanda Silva Araújo, 04 anos e Fernanda Lima (idade não identificada) foram socorridos com ferimentos no Hospital do Oeste em Barreiras.

De acordo com informações, Agda Silva Araújo (mãe) que teve a bacia quebrada e a criança Maria Fernanda Silva Araújo (filha), que teve as duas pernas fraturadas, inspiram mais cuidados, os demais sofreram leves escoriações.

Segundo relato de Luiz Carlos dos Santos, 58 anos, motorista da carreta de placa MAJ Chapecó/SC, ele seguia sentido Barreiras/Salvador, quando percebeu já de longe que o Gol vinha na contra mão. “Já fui saindo fora, colocando a carreta no acostamento, mas devido a alta velocidade que o veículo vinha não deu para evitar o acidente. Posso afirmar com certeza que o Gol não vinha a menos de 150 KM/hora. Ainda bem que consegui jogar o caminhão para o acostamento, pois se tivesse batido de frente outras pessoas do carro teriam morrido, inclusive eu mesmo poderia ter me machucado”, disse Luiz Carlos ainda demonstrando abatimento por uma pessoa ter perdido a vida na colisão. “Sei que fiz tudo o que era possível para evitar a batida, mas meu coração está apertado pela cena que presenciei”, desabafou.

Luiz Carlos dos Santos informou que trabalha para a Comercial Expresso de Alimento Ltda de Varzea Grande/MT e seguia com uma carga refrigerada de alimentos para ser descarregada em Salvador. Fotos e textos de Eduardo Lena.

O Gol tinha uma lotação de cinco adultos e uma criança. Essa criança deveria estar sendo transportada em cadeirinha adequada, sobrando então quatro vagas para adultos.


One Comment leave one →
  1. ADAILSON ANDRADE DOS SANTOS permalink
    28/12/2010 13:12

    Eu também ví esta tragédia, e lamento muito, fiquei em estado de choque quando ví aquelas pessoas tentando sair do veículo muitos sangrando, o rapaz verificando o pulso do motorista. Mas infelizmente o mesmo já estava morto com fraturas expostas. No momento tive que desviar de destroços do carro espalhados pela pista, eu tive que passar pelo acostamento do lado oposto pois tinha tantos pedaços do carro espalhados na pista como se tivesse caido um bombardeio.
    Estava vindo da Fazenda de meus pais que fica no Sertãozinho município de Brejolãndia – ba sentido para Barreiras – BA.
    Minha pergunta é: Até quando vamos lidar com tantas tragédias neste “Pequeno Mundo” ????

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: