Pular para o conteúdo

Câmara assina acordo com Interlegis.

06/12/2010

A Câmara Municipal de Vereadores de Luís Eduardo Magalhães (CMLEM) formalizou no dia 1° de dezembro, em Brasília, a proposta de adesão ao Programa Interlegis. A parceria foi assinada pelo presidente da casa de leis, Eder Ricardo Fior e pelo diretor executivo do órgão, Alexandre Girão.

A partir desta iniciativa, a sede do poder legislativo passará a contar com uma extensa gama de produtos e serviços para a modernização dos seus processos legislativos e administrativos. “As expectativas são as melhores possíveis, principalmente, em relação ao treinamento. O interesse da Câmara em participar do programa vem desde a fundação do Interlegis – um órgão que é referência em gestão administrativa”, evidenciou Fior.

Ainda de acordo com ele, o convite para adesão ao Programa Interlegis foi feito em junho deste ano – o quê lhe trouxe bastante entusiasmo. “Esta oficialização em muito me entusiasma. São muitos os benefícios que este ato pode levar a nossa cidade”, acrescentou.

No endereço eletrônico do órgão, Luís Eduardo Magalhães é descrita como uma cidade localizada no noroeste da Bahia, com quase 60 mil habitantes, sendo considerada um dos municípios que mais crescem no Brasil, atraindo a atenção de investidores do mundo todo. Informações da assessoria de Imprensa da Câmara.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: