Pular para o conteúdo

Prefeita de Camamu fica no cargo sob liminar.

08/11/2010

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) concedeu uma liminar mantendo a prefeita de Camamu, Ioná Queiroz (PT), no cargo, suspendendo a posse do segundo colocado nas eleições de 2008, Américo José da Silva (PR), que estava marcada para acontecer às 14h desta segunda-feira. O tribunal havia cassado o mandato da petista na última quarta-feira, mas o julgamento ainda não foi concluído, pois falta a Corte decidir se a petista será julgada com base no texto da antiga lei eleitoral, ou se será enquadrada conforme a Lei da Ficha Limpa, recentemente aprovada. Caso seja julgada pela nova lei, Ioná ficará inelegível por oito anos. Se for enquadrada pela legislação anterior, não poderá se candidatar nos próximos três anos. A liminar chegou ao Cartório da 78ª Zona Eleitoral Geral de Camamu através de fax pela manhã. De acordo com a chefe do cartório, Caroline Ribeiro, o tribunal concedeu efeito suspensivo à posse do novo alcaide. “A posse está suspensa até que os embargos de declarações sejam julgados”, informou. (Bahia Notícias).

Amanhã teremos o julgamento de Jusmari de Oliveira. Vamos assistir mais um espetáculo da justiça eleitoral brasileira. Comenta-se que o valor da caixa de foguetes já tem preços substancialmente alterados em Barreiras.

One Comment leave one →
  1. Marina silva permalink
    09/11/2010 7:54

    Nossa que espetáculo da justiça Baiana.Eles deveriam vim visitar Camamu pra saber o que realmente está acontecendo: Professores em greve, salários cortados pela metade, comercio parado , estamos vivendo no paríso do INFERNO………..
    Só gostaria de agradecer a esse juiz e que ele venha morar aqui aí a gente conversa e voce diz o que é bom pro povo ou Nãoooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: