Pular para o conteúdo

Ninguém aguenta mais Dilma e Serra na TV.

18/10/2010

Os candidatos e o moderador Kennedy Alencar em foto da Folhapress.

Um debate chato, morno, com as trocas de acusações já conhecidas entre os candidatos José Serra e Dilma Rousseff. Nos intervalos, zapeávamos entre a Rede Record e a Globo e sempre voltávamos atrasados para o debate. Foi com um certo alívio que vimos o programa encerrar. Temas conhecidos como privatizações, Erenice, Paulos Preto e cracolândia repetiram-se durante o desenrolar do programa.

Ainda bem que a legislação eleitoral não prevê terceiro turno. Ninguém ia aguentar. Até o peladão Guarani e Corinthians, com o homem melancia fazendo dois gols anulados, foi melhor. Por esta e outras a abstenção, somada a votos brancos e nulos, deve chegar perto de 25% no dia 31 de outubro.

5 Comentários leave one →
  1. Paulo Peluso permalink
    18/10/2010 9:12

    Privatização, Privatização, Privatização, Privatização, Privatização, Privatização (Dilma), Crack, Crack, Crack, Crack, Crack, Crack, Crack, Crack, Crack, Crack, Crack, Crack, (Serra)
    Ta dificel ter saco..

    Ninguém fala em imposto, ambiente, agricultura…
    Saudade da Marina…

  2. MARIO permalink
    18/10/2010 11:13

    O BLOG DO JOSIAS FEZ UMA REALISTICA DESCRIÇAO DO QUE FOI ESTE DEBATE, AGUARDEM PARA O DA REDE GLOBO COM WILLIAM BONNER COMO MEDIADOR..ALEA JACTA EST!!!

  3. Bruno permalink
    18/10/2010 22:34

    A Dilma tocou no tema privatização SEIS VEZES! Eu apostei que ela tocaria no assunto umas 4 vezes. Ela também não para de pensar no tal Paulo Preto. É chata essa afilhada do Lula!

    E o Serra,como sempre, pediu o VOTO. Nos dizeres do canditado “se voce já vota em mim, vou pedir pra você que conquiste um outro voto, vamos juntos, braços dados, cabeça erguida e blá blá blá blá…

    Realmente, nos últimos debates tenho sentido uma falta danada da Marina Silva.

  4. 18/10/2010 23:02

    Falta ao blog (pelo menos eu não o encontrei) um espaço para envio de sugestões que não seja apenas o comentário de assuntos postados. Mas fica aqui a sugestão. Aproveitando o ensejo tem a informação do governo da Bahia sobre a contratação de empresa para elaboração do projeto de reforma do aeroporto de Barreiras e que diz respeito diretamente ao dia-a-dia de Luis Eduardo. O link é http://www.comunicacao.ba.gov.br/noticias/2010/10/18/contratada-empresa-para-elaborar-projeto-de-reforma-do-aeroporto-de-barreiras

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: