Orçamento Participativo de LEM tem festa de encerramento.
O prefeito Humberto Santa Cruz e o presidente da Câmara, Éder Fior, assinaram ontem termo de inclusão no Orçamento Municipal de 2011 das indicações apresentadas pelos representantes de 12 bairros de Luís Eduardo no Orçamento Participativo. Humberto comemorou a realização do Orçamento Participativo e entregou aos líderes comunitários diplomas de participação no comitê gestor de cada comunidade. A festa de encerramento reuniu em torno de 600 pessoas no salão de festas da Gruta Nossa Senhora Aparecida. Éder Fior discursou durante o evento, afirmando:
-Estou convencido que Humberto Santa Cruz é o homem certo para Luís Eduardo.
Até o dia 15 de outubro as indicações do Comitê Gestor do Orçamento Participativo devem ser enviadas à Câmara, para estudo e aprovação. Humberto Santa Cruz ressaltou o momento:
– É um dia especial para o Município. A efetiva participação do executivo nas reuniões informativas deu base para que os comitês gestores tivessem autonomia nas reuniões deliberativas para decidir pelas suas reais necessidades. Luís Eduardo agora é visto, em todo o Estado, como o município onde as coisas acontecem. Eu sou um político que honra aquilo que afirma e estou demonstrando isso através deste fato, pois o ano passado prometi que realizaria, em sua integralidade, o Orçamento Participativo deste ano.
Humberto e Fior assinam o termo de compromisso de inclusão do Orçamento Participativo na peça orçamentária municipal de 2011.
Os representantes dos comitês gestores exibem os seus diplomas de participação.
Só gostaria de saber do SR Carlos Alberto Reis Sampaio se a Santa da gruta foi trocada, pois a Santa da gruta e PADROEIRA do municipio é NOSSA SENHORA APARECIDA.
Foi um lapso deste velho escriba. Os invernos pesam na nossa cacunda. Desculpe e escreva sempre que encontrar uma incorreção.