Pular para o conteúdo

Lo que pasa és que la banda esta borracha.

28/08/2010

Surpreendidos pelo avassalador trabalho da máquina governista, as oposições brasileiras se comportam como moscas que agitam as asas freneticamente quando atingidas pelo jato do inseticida. Ainda dá tempo para curar os espasmos doloridos desse soco no estomago? Aécio Neves prova que sim, pois seu candidato Anastasia já aperta firmemente o glamuroso Hélio Costa.

Mas não imaginem que Serra possa ter uma carta na manga, nem que ele é o maquiavélico que pintaram nas eleições anteriores. Agora está provado que no caso Roseana Sarney, eliminada no páreo na pré-campanha, a culpa não era de Serra, mas do PT. José Sarney sabe disso e, no entanto, vai para a cama com Lula sem preliminares. A fábrica de dossies da Previ, o vazamento de dados confidenciais de informações sigilosas da Receita, a fritura de Ciro Gomes, o esvaziamento do DEM em todo o País são exemplos emblemáticos de que os dedos sujos da República Sindicalista de Lula não joga limpo.

Serra tem medo da petezada? Serra é o ingênuo de plantão e tinha suores frios antes de definir sua campanha. Deveria ter deixado sua vaga para Aécio Neves e se aposentado como governador de São Paulo. Ao menos este teria os votos das loiras 02 neurônios e dos rapazinhos de sexualidade indefinida. Sua bandinha está desafinada porque está bêbada com o jato do inseticida da máquina governista e são poucas as chances de ficar sóbria até o dia 3 de outubro.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: