Pular para o conteúdo

Violência agora atinge animais no bairro Santa Cruz.

26/08/2010

Por esta ninguém esperava: um burro e uma jumenta foram esfaqueados no bairro Santa Cruz, numa demonstração clara que a violência agora também atinge os animais. O fato ocorreu da noite de 22 de agosto para 23 de agosto (domingo para segunda-feira), quando algum elemento mal intencionado amarrou os dois animais em um poste, ferindo-os com arma branca. Os donos dos animais suspeitam que aquele que fez tal absurdo saiba lidar com animais deste tipo, e que tenha praticado o crime por vingança. Os proprietários dos animais estão com medo de denunciar o ocorrido às autoridades. Sandra Regina Colpo, cidadã que tem a intenção de formar uma ONG de proteção aos animais em Luís Eduardo, afirma que caso os proprietários dos animais não comuniquem às autoridades competentes o ocorrido, o caso será levado ao Ministério Público.

One Comment leave one →
  1. 29/08/2010 10:37

    Certamente, um cidadã ou cidadã irá abrir Boletim de Ocorrência em uma Delegacia e encaminhar este B.O. ao Ministério Público – Promotoria do meio-ambiente da região.
    O animal que nada fez recebe este tratamento de pessoa doentia e criminosa. Pela aplicação da Lei 9 605/98 -art. 32 – Detenção de 03 meses a 01 ano para quem pratica crime contra os animais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: