Pular para o conteúdo

Oziel confirma que é candidato a meio mandato.

25/08/2010

O ex-prefeito de Luís Eduardo e candidato a deputado federal nestas eleições, Oziel Oliveira, abriu, ontem, sua casa para receber correligionários, entre eles velhos seguidores como os vereadores Ariston Gomes de Aragão e Janete Alves. Além de coordenar a campanha, mostrou toda sua mágoa com o atual prefeito Humberto Santa Cruz. O clima foi mesmo de revanchismo:

-Me dói passar na frente da Prefeitura e não poder entrar, porque fui proibido de entrar. Mas em 2012 eu vou voltar  e vou entrar pela porta da frente e ele vai sair pela janela”. E desfiou uma série de impropérios contra Humberto.

Oziel não esconde que é candidato de meio mandato e que a sua preocupação é só recuperar a Prefeitura. Como ele vai convencer seus eleitores que pretende ser deputado federal só para voltar à Prefeitura, onde teve 8 anos de um mandato que no mínimo pode ser classificado como controverso? Se ele eventualmente for eleito, vai deixar seu cargo, em dois anos, para um suplente que talvez nem conheça Luís Eduardo e Barreiras.

5 Comentários leave one →
  1. Domingos Leal permalink
    25/08/2010 9:57

    Ai fica dificil mesmo, por que uma das razões em votar nele seria por ser representante do oeste, se ele diz que vai ficar só 2 anos então cai esse argumento, outro ficará no seu lugar que com certeza será de outra região. sinceramente, uma barca furada votar em Oziel. rsrsrs

  2. Domingos Leal permalink
    25/08/2010 10:13

    Vou votar num representante que vai ficar os quatro anos lutando pelo Oeste da Bahia, Saulo Pedrosa é a melhor opção nesta eleição.

  3. 25/08/2010 11:49

    Levanta o dedo quem acha que ele vai ganhar facil para prefeito .. Levanta o dedo quem acha que a Dilma ganha no primeiro turno, Levanta o dedo quem acha que Jaques Wagner vai ganhar no primeiro turno .. Alguém tem alguma duvida.. Eu não .. Agora levanta o Dedo quem ganha Bolsa Familia, opa, empato !! rs

  4. Bruno permalink
    26/08/2010 14:07

    Serão mais oito anos de atraso e escandalos políticos. Não votei em Humberto Santa Cruz, e não votarei caso concorra a reeleição, mas entre ele e Oziel prefiro mudar de opinião a respeito do atual prefeito.

  5. 28/04/2011 0:32

    Luis eduardo tem pessoas inteligentes, uma cidade tão rica de conhecimentos precisa refletir, precisamos de mudança e não de mais oito anos de atraso. Oziel tem que ficar como deputado federal para defender o oeste baiano.
    2012 luiseduardenses novo prefeito, novo nome, gente nova, vire a pagina torcemos por FABIO LAUK -prefeito ou outro pessoa que corresponda nossas espectativas e o bairro santa cruz aclama por um vice-prefeito BATISTA DAS CASAS BAIANAS ele sim é gente do povão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: