Pular para o conteúdo

Comando da Oposição de LEM se afasta da campanha de 2010.

13/08/2010

César Borges, Fábio Lauck, ministro Wagner Rossi, Geddel, Juarez de Souza.

Juarez de Souza, um dos líderes da Oposição em Luís Eduardo Magalhães, confirmou hoje que existem claras divergências com o comando da coligação estadual liderada pelo PMDB e pelo candidato Geddel Vieira Lima:

“-Em reunião com Fábio Lauck decidimos nos afastar da campanha para permitir que o “modus operandi” da coordenação estadual da campanha seja implantado como eles, os chefes, acham que deve ser. Isso não nos afasta dos partidos, mas preferimos que a coordenação da campanha no Município seja feita pelo coordenação estadual da campanha.”

O que Juarez de Souza não deixa claro, mas é verdade, é que o investimento proposto pelos líderes do PMDB está muito aquém das perspectivas do partido a nível municipal, não permitindo a campanha impactante que ele e Lauck desejavam.Outro ponto importante a analisar é que se o apoio de Juarez e Lauck venha a tornar-se mais rarefeito nesta campanha, o mesmo poderia acontecer em 2012, onde as ambições dos dois são reais e plausíveis.

“Vamos cumprir nossa missão de empresários. Em 2012, voltamos à campanha,” diz Juarez de Souza, que prometeu uma entrevista para o fim da tarde de hoje para explicar detalhes da sua posição.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: