Pular para o conteúdo

Prefeitura de Luís Eduardo entrega terrenos no Loteamento Conquista.

05/08/2010

Humberto, no meio do povão, dá explicações sobre os lotes

A Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães entregou, hoje pela manhã, 700 lotes no Loteamento Conquista, no Bairro Santa Cruz, às famílias cadastradas há mais de dois anos, na presença de um grande público, a maioria portando os documentos que comprovam o seu registro como beneficiados.

Os lotes contam com infra-estrutura básica, energia elétrica e rede hidráulica da EMBASA. Os contemplados terão dois anos para iniciar a construção de suas casas, com opção de projeto padrão e alvará de edificação.

Secretários, vereadores e assessores assistiram a cerimônia

A cerimônia começou com a execução dos hinos da Brasil e de Luís Eduardo Magalhães. Em seguida, o presidente da Câmara de Vereadores de Luís Eduardo Magalhães, Éder Fior, falou sobre a importância do momento para os beneficiados.  Foram anos de espera e agora todos vocês vão ter um pedaço de terra  e construir a casa própria, afirmou  Fior, citando o evangelho, em Mateus 5.5: “Bem aventurados os puros de coração, pois eles herdarão a terra”.

Geraldo Morais e Éder Fior, vereadores, confraternizam com contemplados

Depois o prefeito Humberto Santa Cruz, em discurso inflamado, falou sobre a satisfação de entregar  os 700 lotes. Durante o discurso, Humberto  que a moradia representa dignidade para   todos  e garantiu que está entrando com um novo projeto na Caixa Econômica Federal para construir pelo menos  500 casas populares no município. E mais uma vez anunciou sua ansiedade pelas verbas federais, em torno de R$5 milhões, que permitirão o asfaltamento de todo bairro Santa Cruz:

“Não sei se vou conseguir, mas usarei todas as minhas forças para realizar mais essa obra,” afirmou o prefeito. Humberto também destacou a forma de atendimento prestado à população pela secretaria de Trabalho e Assistência Social e agradeceu o empenho da secretária interina Alessandra Hilmann . “Estamos mostrando a população que nossos moradores precisam de atenção e tratamento digno”.

Seis  beneficiados  foram escolhidos para receber  os documentos das mãos do Prefeito. Entre eles, dona Ana Patrícia da Silva, que  não escondeu a satisfação  e agradeceu a iniciativa da Prefeitura: “Estou me sentindo realizada, pois sempre sonhei com este pedacinho de chão para construir minha casa”.

Contemplados reuniram-se para ouvir instruções de como efetivar, na Secretaria de Ação Social, o documento de posse dos seus lotes.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: