Pular para o conteúdo

Exército brasileiro muito próximo das FARC na fronteira.

31/07/2010

A Revista Época traz esta semana reportagem sobre a proximidade perigosa das tropas brasileiras de fronteira com os redutos guerrilheiros das FARC, que vivem de tráfico de cocaína e sequestro. Segundo a revista, um oficial brasileiro, obviamente não identificado, declarou:

“Se os soldados encontrarem cocaína das Farc, tenha certeza de que os guerrilheiros vão querer recuperar o que foi apreendido. Não estamos preparados para isso”

São 28 regimentos de forças especiais brasileiras, mas são 11 mil quilômetros de fronteira para fiscalizar somente na Amazônia. Vale à pena ler a reportagem de Rodrigo Rangel, enviado especial a Querari, na revista e no portal.

Essa história do nosso Grande Timoneiro e seu ilustre ideólogo Marco Aurélio Sargento Garcia defenderem as FARC, de maneira incondicional, ainda vai acabar mal. Um dia os guerrilheiros colombianos pulam para o lado de cá e aí o Jobim é que vai ter que dar explicações. Porque FARC no olho dos outros é colírio. No olho das Forças Armadas brasileiras vai ser pimenta. E vai arder como o diabo, podes crer.

One Comment leave one →
  1. Ivanete Alves da Silva permalink
    19/04/2011 14:34

    GOSTARIA DE SABER SE NA FRONTEIRA DE ALGUM PAÍS DO MUNDO VOCÊS NÃO SABEM DO PARADEIRO DE MAURO SÉRGIO ALVES DA SILVA, PILOTO DA AERONAVE PT-BIN, DESAPARECIDO NO DIA 09 DE JUNHO DE 2010 NO ESTADO DE RORAIMA QUE FAZ FRONTEIRA COM PAÍSES VIZINHOS COMO: VENEZUELA, COLÕMBIA E GUIANA. A FAMÍLIA RECEBEU TELEFONEMA ANÔNIMOS DIZENDO QUE ELE ESTÁ NA GUERRILHA PRESO E MANTIDO EM CATIVEIRO. EM NOME DE JESUS SE TIVEREM ALGUMA NOTÍCIA SOBRE MEU IRMÃO INFORME A FAMÍLIA POR FAVOR, POIS JÁ FIZEMOS DE TUDO QUE ESTAVA AO NOSSO ALCANCE E NÃO TIVEMOS NENHUMA RESPOSTA SOBRE MAURO. A FAMÍLIA TODA SE ENCONTRA DESESPERADA, ACREDITAMOS NA HIPÓTESE DELE TER SITO SEQUESTRADO PARA TRABALHAR NA MECÂNICA E ENSINAR PESSOAS Á PILOTAR. POIS ELE É UM BOM PILOTO, UM BOM MECÃNICO E A AERONAVE DESAPARECIDA TAMBÉM É DELE. QUALQUER COISA ENTRE EM CONTATO.

    095 9118 08 90
    095 8113 12 94
    95 3625 88 08

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: