Pular para o conteúdo

Paulo Souto ressalta prejuízos das obras virtuais de Wagner.

13/07/2010

O candidato ao governo estadual pela coligação “A Bahia merece mais” (DEM/PSDB), Paulo Souto, afirmou hoje que a informação do site da Valec, de que a concorrência para a ferrovia Leste-Oeste está suspensa, mostra mais uma vez a falta de seriedade com que o governo baiano vem tratando os temas mais importantes do estado.

“Desde 2007, vem se usando dinheiro público para anunciar esta obra federal como um trunfo da administração local. E quem é que vai ressarcir os cofres públicos por tanto dinheiro jogado fora em propaganda?”, perguntou o presidente do Democratas, destacando a importância da ferrovia para a Bahia.

Para Souto, o uso intensivo de publicidade de obras virtuais, fictícias ou sequer começadas é uma das práticas condenáveis do governo atual. “É dever do estado informar à sociedade de suas ações. Mas usar dinheiro público de forma constante para vender ilusões e anunciar coisas que não existem é algo que deveria ser alvo de uma ação mais efetiva dos órgãos responsáveis, sobretudo no âmbito da Justiça”, afirmou o candidato.

3 Comentários leave one →
  1. Eduardo Nunes permalink
    13/07/2010 16:55

    Um sujo falando do mal lavado! Dos candidatos fortes, apenas Geddel possui integridade o suficiente para criticar os adversários sem medo de que o acusem de nada. Pq vamos combinar, Paulo Souto, com todo o passado que tem (sem dizer do Partido dele), falando de Wagner…. Ele só não tá pior que Wagner pq as mancadas do atual governo estão mais frescas na memória (e são várias!).

  2. 14/07/2010 9:15

    É só mais uma deste falso Governo e de seus parceiros políticos na região oeste…O governo Lula não terminou nem o metrô de salvador, que já completou 11 anos e tem apenas 6 Km de extensão. Sendo que, o metrô servirá a uma população de milhões de pessoas da região metropolitana da capital. E a rótula do abacaxi ou via portuária??? E a ampliação do Porto de Salvador??? E o Porto de Ilhéus??? Acorda Bahia!!! Não podemos acreditar nesse Governdor Wagareza e em seus representantes aqui no Oeste que já provaram e estão provando que são um fracasso nas suas devidas Administrações Públicas. Vamos com Serra e Paulo Souto porque o Brasil e a Bahia podem mais.

    • Marley permalink
      19/07/2010 23:27

      Dou todo apoio ao seu cometário, só os iludidos com algum coisa é que pensam diferente, o povo baiano precisa é trabalhar mais, e deixar de receber bolsa famila, bolsa escola, vale gás, isso tudo e vale votos para esses politicos que se aproveitam da miseria dos menos favarecidos, bolsas dadas sem o minimo de critério, formando-se uma escola de preguiçosos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: