Pular para o conteúdo

Wagner faz lançamento oficial da candidatura.

27/06/2010

A candidata à sucessão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Dilma Roussef desconversou ao ser questionada sobre sua preferência para o governo do Estado durante convenção do PT neste domingo, 27, no Centro de Convenções. Dilma disse que sua candidatura faz parte de uma coligação do PT e PMDB e que seu grupo político tentou lançar uma candidatura única na Bahia, mas que não deu certo.

“Meu partido (PT) é do governador Jaques Wagner, o do meu vice (Michel Temer) é de Geddel (Vieira Lima, candidato ao governo). Como não voto aqui, não preciso dizer em quem votaria”, desconversou Dilma, sem dizer para quem vai pedir voto.

O governador Jaques Wagner, que lançou oficialmente sua candidatura neste domingo, justificou a posição de Dilma. “Dilma não tá aqui para pedir voto para ninguém, e sim, para apoiar a convenção. O PT e o PMDB que vão pedir voto para ela”, explicou, para logo depois dizer que o projeto dele “é o que tem mais identidade com o presidente Lula, e que a sociedade baiana vai perceber isso”.

O mesmo discurso foi defendido por Walter Pinheiro, candidato ao senado ao lado de Lídice da Mata. *Com redação de Paula Pitta | A TARDE On Line.

No meu singelo entendimento, Wagner, Geddel e Paulo Souto estão em campanha desde o ano passado. Me engano?

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: