Pular para o conteúdo

Lula chora ao ver o desastre de Alagoas e Pernambuco.

26/06/2010

Lula equilibra-se na pinguela de uma administração de muito marketing e poucas obras. Foto de Ricardo Stuckert, da Presidência da República. Clique na foto para ver detalhes.

Após sobrevoar e visitar as cidades atingidas pelas enchentes em Alagoas e Pernambuco nesta quinta-feira, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em entrevista, comparou o cenário que viu ao do terremoto no Haiti, que devastou boa parte do país no início do ano. Além disso, afirmou que, nesse momento, não pode haver limite de solidariedade. Na coletiva, o presidente disse ainda que os governos federal e estaduais têm “obrigação moral de reconstruir” os municípios afetados pelas chuvas. “Foi irresponsabilidade no passado deixar as pessoas morarem na beira do rio e será muito mais irresponsável deixar essas pessoas voltarem”. O Grande Timoneiro calçou botas, colocou os pés na lama e se emocionou com o que viu em Palmares. Lula, que chegou a chorar durante a visita, foi abraçado e aplaudido pelos moradores da cidade. Com informações da Folha de São Paulo.

Que o Presidente aponte os responsáveis pela morte de 35 pessoas e mais de 1.500 desaparecidos, a grande maioria também vitimados pela tromba d’água. O prejuízo material é fácil de compensar. As mortes não serão compensadas.

2 Comentários leave one →
  1. Gabriel Antunes permalink
    26/06/2010 17:27

    PAC – “AMO MUITO TUDO ISSO”… !!

  2. carliane permalink
    02/07/2010 20:28

    espero que muita gente saiba que , o que causou sse desastre em Alagoas e Pernanbuco não foi a chuva e sim uma hidreletrica que se desmanchou la proximo, ainda assim querem porque querem construir mais aqui no Para. Ja nao basta essas pessoas pagarem ainda querem que um dia nois daqui do orte passe por isso tambem, o pior e que nem vemos o lucro disso tudo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: