Pular para o conteúdo

Amanhã Paulo Souto e Serra lançam candidaturas.

11/06/2010

O Partido Democratas (DEM) oficializa a candidatura de Paulo Souto, ao governo da Bahia, tendo como vice o ex-prefeito de Guanambi, Nilo Coelho (PSDB), na manhã deste sábado (12/06). A convenção do DEM baiano acontece em dois momentos.

O primeiro é um ato formal, às 8 horas, na sede do partido, na Pituba, onde a lista para votação dos delegados será aberta. O segundo acontece conjuntamente com a convenção nacional do PSDB, no Clube Espanhol.

Após homologar a candidatura, o ex-governador segue para Ondina, onde se encontra com lideranças de todo o estado. Caravanas das mais diversas regiões da Bahia estarão presentes para saudar e demonstrar apoio à marcha de Paulo Souto ao governo. “A festa será conjunta, entre democratas e tucanos. Será uma grande mobilização dos dois partidos aliados”, comenta Souto.

O DEM transmitirá ao vivo a participação do ex-governador na convenção nacional, que homologará a candidatura à Presidência da República de José Serra. A expectativa é que mais de seis mil pessoas, entre democratas, tucanos e simpatizantes de todo o País participem da convenção nacional do PSDB.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: