Pular para o conteúdo

O Expresso interativo.

29/05/2010

Já está circulando, entre os leitores on-line do Jornal O Expresso, a edição 10, comemorativa à Bahia Farm Show. A edição será impressa na segunda-feira e deve ser distribuída na terça-feira para assinantes e nos pontos de distribuição, sendo o principal deles a Cafeteria Xôk’s, na praça central da cidade, no Super Econômico, no Super Horti-fruti, na loja da Gasparetto Tratores. Também recebem a edição lojas e residências do centro da cidade, do Jardim Paraíso e todas as revendas de insumos e maquinário agrícola da cidade. Esses leitores on-line fazem parte do mailing do blog e já são mais de 6 mil. Grande parte desses leitores são de Luís Eduardo, Barreiras e da Região Oeste. Mas também uma boa porção é composta de autoridades e personalidades de destaque de Salvador e Brasília, entre eles deputados estaduais, federais, senadores e autoridades federais. Também os seguidores de O Expresso no twitter recebem uma notificação sobre a edição.

A par disso, o Jornal segue sendo atualizado todo dia no blog, agora com mais de um milhar de leitores diários, altamente qualificados.

Sempre afirmo: depois da invenção da imprensa por Gutemberg, a maior invenção do homem foi a internet e a sua miríade de informações. Antes de Gutemberg, o homem viveu mais de 40 séculos sobre uma carroça puxada por cavalos. Depois da invenção da imprensa, foi descoberta a vela latina – triangular – , a terra deixou de ser plana para ser redonda e portugueses e espanhóis descobriram o mundo. Depois da internet o homem “ilha” virou “arquipélago”. E o mundo, uma aldeia.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: