Pular para o conteúdo

Nessa revoada de políticos, vamos tirar um tempo!

29/05/2010

 Como se sabe, na Bahia Farm Show, aparecerão dezenas de políticos catando seus votinhos neste período de pré-campanha eleitoral. Vamos ver quem está prestigiado em Luís Eduardo e quem vai sair daqui com o pala em tiras, como diz o gaúcho. O presidente da Câmara, Eder Fior, está preparando uma manifestação pacífica contra o governador Jaques Wagner e suas atitudes em relação, principalmente, à segurança e saúde da cidade. “Chega de vagareza” é o refrão da manifestação. Outros políticos, que apenas são do contra, receberão uma sonora vaia. É hora de saber por que estão parados os projetos do novo aeroporto, da UTI – Unidade de Tratamento Intensivo de Luís Eduardo, da avenida paralela norte da BR-242 e do novo prédio administrativo da Delegacia de Polícia. Também era hora do governador Jaques Wagner se pronunciar sobre a criação da Secretaria Extraordinária dos Negócios do Oeste, proposição do deputado Sandro Régis. Seria hora de ele faturar um pouco com as boas idéias da Oposição. O pré-candidato Paulo Souto já incorporou a idéia e quer criar outra secretaria semelhante no Extremo Sul da Bahia. A idéia da Secretaria surgiu aqui mesmo em Luís Eduardo, na churrascaria Sertaneja, depois de uma longa conversa deste Editor, do articulador político Sauro Thielle e do deputado Sandro Régis. Wagner poderia se pronunciar também sobre a nova Companhia Independente de Luís Eduardo, sobre a unidade do Corpo de Bombeiros e da Ciretran, também indicações de Sandro Régis. Mais uma vez embarcando, com méritos e sem medo de ser feliz, na canoa da Oposição.

One Comment leave one →
  1. Kelly Magalhaes permalink
    29/05/2010 18:42

    Gostaria muito de saber onde estava o dep Sandro Régis esses anos todos, que só agora descobriu os graves problemnas que o Oeste tem. O município de Luís Eduardo foi criado sob a égide carlista da qual Paulo souto e Sandro régis eram baluartes e parece que só agora perceberam que o que ficou para trás.
    O governador Wagner, da mesma forma que o ex-governador Paulo Souto quando veio ao Agrishow, é uma autoridade e merece respeito e o deputado Sandro Régis nào é do oeste e se o povo votar em candidatos que só aparecem em época de eleiçào, continuaremos da mesma forma, sem segurança, sem emprego, sem autonomia e sem respeito. O oeste só será forte e respeitado qndo tivermos representatividade e legitimidade e certamente Sandro Régis, éstá fora deste contexto. Acorda povo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: