Pular para o conteúdo

Grave acidente tira a vida de empresário eduardense.

20/05/2010

O site do Jornal Nova Fronteira noticia hoje o grave acidente na BR 242, ocorrido no último dia 18, envolvendo três veículos, que ocasionou a morte de Luís Antonio Pulga, 54 anos, empresário do município de Luís Eduardo Magalhães. O acidente envolveu um caminhão caçamba, uma carreta Bitrem e um veículo Strada.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente pode ter ocorrido devido uma ultrapassagem em local indevido. O empresário Luis Antonio Pulga, 54 anos que conduzia o Strada, ficou preso nas ferragens e morreu na hora. Os outros dois condutores, Ademar Carvalho dos Santos, e Fabrício Pitt nada sofreram.

Dono do restaurante Tertúlia, Luís Pulga era casado e pai de dois filhos. Arte sobre mapa Google de Eduardo Lena.

O trânsito pesado, volumoso e de velocidade alta da BR-242 ainda vai inscrever esta estrada na primeira posição do ranking brasileiro de trechos perigosos.

2 Comentários leave one →
  1. Adriane permalink
    18/07/2010 19:53

    Gostaria que fizessem uma reportagem sobre a irresponsabilidade dos motoristas de caminhão que estacionam nas imediações da Bunge Fertilizantes e em frente uma borracharia que fica ao lado da Bunge, impedindo a passagem de veículos diariamente. Como a prefeitura concedeu alvará de funcionamento para uma borracharia que atende no meio da rua podendo até provocar acidentes?? para quem é obrigado a passar por ali todos os dias o sentimento é de indignação e desrespeito…

    • jornaloexpresso permalink
      19/07/2010 0:27

      Boa sugestão, Adriane. Aquela região é mesmo muito conflitada. Vamos ver inclusive se essa borracharia tem mesmo alvará.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: