Pular para o conteúdo

Perseguição e mortes violentas entre agiotas de Luís Eduardo.

17/02/2010

A Polícia Judiciária de Barreiras investiga duas mortes violentas ocorridas na semana passada, precedida de tiroteios e perseguições automobilísticas cinematográficas. Existem várias versões não oficiais, mas a mais plausível é de que as vítimas realizavam, portando armas, uma cobrança de brasileiros de origem cigana, tendo obtido dos mesmos um carro em pagamento da tal dívida. Apesar de tomarem posse do veículo, um Monza prata, foram perseguidos por várias pessoas a bordo de um Ford Fusion. Os cobradores, na fuga, tomaram o Anel da Soja, no Posto Cerradão e, nas proximidades da Cachoeira do Estrondo, sairam da estrada, sofrendo um violento capotamento. Foram então alvejados com um grande número de tiros. Um dos cobradores ainda conseguiu sair do carro, portanto uma grande quantia em dinheiro, mas foi alvejado e, caído, ainda sofreu diversos disparos, à queima-roupa, a maioria na cabeça. Entre as vítimas estava um policial alagoano, que fazia a segurança do cobrador.

Esta semana, uma caravana policial de Barreiras esteve na cidade, investigando o crime. Pediu fitas de gravação do Posto Texaco e das lanchonetes da região, onde os assassinos faziam lanche e abasteciam frequentemente. Os executores, todos de origem cigana, residiam no bairro Jardim das Acácias e abandonaram suas casas.

A Polícia alagoana também esteve na cidade de Luís Eduardo, esta semana, investigando a morte do seu funcionário. Há 3 dias, um cliente dos ciganos, que se dedicam a agiotagem, recebeu um telefonema de Brasília, pedindo o depósito de valor devido.

O delegado José Resende recebeu a comunicação de seus colegas de Barreiras do desenvolvimento das investigações, mas não participou das mesmas, já que o crime ocorreu no Anel da Soja, na circunscrição da Polícia da mesma cidade.

11 Comentários leave one →
  1. kelfson permalink
    28/02/2010 9:17

    Ola, bom dia vcs ñ tem mais noticias sobre este caso? e se pegaram esses assassinos? grato pela atenção!!!!

    • jornaloexpresso permalink
      28/02/2010 10:49

      O inquérito pertinente está sendo desenvolvido na Delegacia de Barreiras, Bahia. Teremos informações novas nesta segunda-feira. Uma pessoa ligada aos assassinos chegou a ser presa em Luís Eduardo Magalhães quando fazia a mudança de sua casa. Mas não foram acrescentadas informações de relevância ao inquérito.

  2. kelfson permalink
    28/02/2010 22:12

    Obrigado pela a atenção e aguardo mais noticias deste caso.

  3. MARIA permalink
    31/03/2010 17:34

    GOSTARIA DE SABER MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ESSE CAS, INCLUSIVE GOSTARIA DE SABER SE ESSE JORNAL TEM FOTOS DAS PESSOAS QUE FORAM ASSASSINADAS…AGUARDO RESPOSTA, MUITO OBRIGADA!!!

  4. marcos ferreira da silva permalink
    10/04/2010 22:38

    queria saber se tem fotos do rapases mortos no tiroteio e se tem mais noticias do caso.por favor aguardo noticias.

  5. deni santos permalink
    20/10/2010 17:30

    Será que a tribo cigana vai dominar as cidades com sua violência e as autoridades nao vao fazer nada? A imprensa tem que cobrar das autoridades resultados.

  6. kelle permalink
    18/01/2011 13:55

    gostaria de saber algo sobre o caso?

  7. Maxi permalink
    18/02/2011 11:02

    gostaria de saber se os assassinos foram presos e se ainda estão morando na mesma cidade?pq acho que as cidades da bahia estão sendo dominada pelos ciganos,tem que haver um basta nisso.gostaria de respostas desse caso.

  8. MILAMIRANDA_19@HOTMAIL.COM permalink
    27/02/2011 17:17

    GOSTARIA MUITO DE VER FOTOS DO ACONTECIMENTO POIS UM DOS ASSASSINADOS ERA MEU TIO!

  9. renato permalink
    04/04/2012 14:09

    AQUI EM LUIS EDUARDO, TA CADA DIA PIOR OS CIGANOS SAO QUEM MANDA NA CIDADE, DE TODAS AS FORMAS AGIOTANDO COM JUROS DE 300% TOMANDO TUDO QUE AS PESSOAS TEM, MANDANDO TOMAR, AMEAÇANDO, ESPANCANDO ETC SE ALGUEM NAO ENTERVI POR NOS NAO SEI OQUE SERA DA CIDADE, SO DEUS.

Trackbacks

  1. Rogê, o cigano, está preso em Bom Jesus da Lapa. « Jornal O Expresso

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: