Pular para o conteúdo

Grave acidente com 6 carbonizados na BR-116

30/01/2010

Zenilton Meira AG. A TARDE

Seis pessoas morreram num acidente de trânsito, envolvendo sete veículos, na BR-116, a 20 quilômetros do município de Jequié, localizado no sudoeste da Bahia, a 365 quilômetros de Salvador.  Segundo patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os sete veículos se envolveram em uma colisão. No acidente, quatro carros pegaram fogo, dentre eles uma carreta com uma carga de cosméticos.

Agentes da PRF informaram ainda que um carro com placa de Maceió teria feito uma ultrapassagem indevida em um local conhecido como “curva da jiboia”, e bateu de frente com um ônibus fretado que ia de João Pessoa (PB) para Belo Horizonte (MG).

Cinco veículos que vinham atrás não conseguiram desviar e bateram nos dois veículos, que estavam no meio da pista. Com o acidente, um carro de passeio, duas carretas e um caminhão pegaram fogo – todas as seis vítimas estavam nestes veículos.

Os corpos, completamente carbonizados, foram retirados das ferragens, mas a Polícia Rodoviária Federal informou que as vítimas somente serão identificadas por meio de exames da arcada dentária ou DNA. É que qualquer documentação dos ocupantes dos veículos destruídos pelo fogo foi completamente queimada, o que dificultou a identificação pelos agentes da PRF, do Samu e do Corpo de Bombeiros. As informações e foto são do jornal A Tarde. Clique no link para atualizar as informações.

Zenilton Meira AG. A TARDE

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: