Pular para o conteúdo

Agentes de saúde terão segunda seleção

27/01/2010

A segunda etapa da seleção pública para Agentes Comunitários de Saúde de Luís Eduardo Magalhães será realizada entre os dias 1° e 5 de fevereiro na sede do GACEA/UNOPAR. “Esta fase consiste na realização de um curso introdutório de formação inicial e continuada com os candidatos”, explica Aline Eidt, diretora de Assistência a Saúde do município.

Vão participar desse processo os três primeiros candidatos selecionados para cada micro área, num total de 130 pessoas. Aline conta que depois de encerrado o curso, 35 candidatos serão efetivados. “A previsão é chegarmos a um total de 90 agentes comunitários, o que mesmo ainda não sendo o ideal vai garantir uma cobertura de 100% no bairro Mimoso II”, diz a diretora.

A lista com todos os candidatos selecionadas para realização do curso está disponível no site www.luiseduardomagalhaes.ba.gov.br e também se encontra à disposição nas unidades básicas de saúde do município (Centro de Saúde Oscar Doerner e Oswaldo Cruz, Bairro Santa Cruz; Centro de Saúde Jardim das Acácias, Centro de Saúde Mimoso I e Centro de Saúde Moacir Marquesan, Bairro Mimoso II).

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: