Pular para o conteúdo

Uma rua chamada São Francisco

27/11/2009

Crateras, confusão no trânsito, entulho, lixo, a São Francisco - corra o risco se quiser - é uma praça de guerra.

A Prefeitura Municipal sabe que a rua São Francisco é prioritária para a cidade e tem um volume de tráfego importante como a Paraíba ou a Ibititá. E chegou até a anunciar o recapeamento asfáltico da via (foi publicado neste blog). Depois vieram as chuvas, que destruíram aquilo que ainda estava mais ou menos. Então vieram os dias de sol e quando todos achavam que as obras iam recomeçar, sabe o que aconteceu? Nada. O que houve com o asfalto? Faltou dinheiro? Faltou planejamento?

O trecho das duas primeiras quadras, no sentido oeste, a partir da rua Paraíba, virou trecho de guerra. Grandes crateras, tráfego difícil, muita areia, muito pó, além de entulhos e lixo doméstico para recolher. O entulho é de responsabilidade dos moradores? Vai lá e multa. Ontem até uma pesada máquina de uma padaria, uma masseira pelo jeito, jazia jogada no passeio. É assim, quando as autoridades se fazem ausentes, cada um faz o que quer.

 Na parte leste da rua, onde tinha se formado um grande atoleiro, a motoniveladora deu uma raspada no barro, foi colocada uma terra vermelha e agora se espera a chuva pra ver a porcaria que vai ser. Humberto Santa Cruz está precisando de um capataz competente. Que queira trabalhar e tenha farta disponibilidade de recursos.

One Comment leave one →
  1. Bruno permalink
    27/11/2009 14:06

    Bom pessoal, analisem pelo lado positivo, daqui a três anos acontecerão as eleições municipais. Eba!

    Mas até lá, rezemos para que toda a comunidade de Luís Eduardo Magalhães dê mais importância àquilo que a democracia nos deu de tão especial: cidadania.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: