Pular para o conteúdo

Professora morre em acidente de moto em Angical

25/06/2013

angela gamaA professora Ângela Gama de Oliveira Teixeira, 36 anos, de Luís Eduardo Magalhães, morreu na madrugada desta segunda feira (24), por volta das 05:30,  no povoado de Aricobé, município de Angical.Ângela retornava de uma festa junina quando colidiu sua moto frontalmente com um poste de madeira, tendo morte instantânea. De acordo com informações obtidas por  populares a condutora não utilizava capacete.
Uma equipe do Samu de Angical ainda deslocou-se até o local, mas apenas constatou o óbito.

Agora há pouco, a Prefeitura Municipal emitiu nota de pesar:

“É com grande pesar que a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães lamenta o falecimento da professora Ângela Gama de Oliveira Teixeira, ocorrido na madrugada de domingo,24. Ângela lecionava na Escola Vânia Aparecida Santos Ribeiro, bairro Mimoso II. O Prefeito Humberto Santa Cruz Filho e toda equipe da Secretaria Municipal de Educação, com pesar transmitem suas condolências aos amigos e familiares.”

anuncio marmoraria

About these ads
3 Comentários leave one →
  1. 25/06/2013 14:59

    A educação de Luís Eduardo Magalhães ficou mais pobre, perdemos uma ótima educanda, excelente pessoa e guerreira. Dedicada a educação deste município. Meu coração se entristeceu ao saber da noticia, pois tive o privilégio de estar ao seu lado por mais de quatro anos. Minhas condolências á família.

  2. Christiane Link Permanente
    30/06/2013 20:51

    Só não entendo, como ela morreu em um acidente em Angical, se o namorado que estava com ela e que não é mencionado, disse a família que eles estavam vindo de Barreiras? E como ela vinha dirigindo a moto se não enxergava de um olho? E o capacete? Segundo, íntimos, ela não saia sem capacete, principalmente se foi a 150 km de casa….. o que o namorado Tomé tem a dizer??????

  3. 01/08/2013 19:29

    mentira, estava na festa municipio de angical, conhecido como aricobé, vinha da festa de sao joao, foi onde bateu com a moto no buraco, somente ela teve a sorte de poder acontecer o q aconteceu,estrada de chao, vinha sem capacete, que na realidade era os dois sem capacete, conheço o lugar, foi muito rapido, na verdade procurou os dois, se tivesse em casa nao tinha acontecido.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 119 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: