Skip to content

COELBA deve explicações ao consumidor

18/10/2012

A Companhia de Energia Elétrica da Bahia que interrompeu o serviço de fornecimento durante 4 horas em Luís Eduardo Magalhães, como também em outras cidades do Oeste, deveria vir a público, hoje, com nota oficial, para explicar o inexplicável. O sentimento geral é de que se chover durante 6 meses, teremos a adoção, por parte da COELBA, do modelo de fornecimento dos anos anteriores: choveu, desligou. Seria hora de rever as promessas de fortalecimento do sistema que a companhia fez quando inaugurou seu escritório em Luís Eduardo.

About these ads
6 Comentários leave one →
  1. vitor hugo permalink
    18/10/2012 10:55

    e uma vergonha ,um total desrespeito com a populaçao que chega depois de um dia de trabalho intenso ficar mais de 4 horas sem o serviço basico e fundamental da energia.apesar de nao ser culpa da prefeitura o sr prefeito tem obrigaçao de fazer cobranças com a empresa e se for preciso acionar o ministerio publico .

  2. Heber Cruz permalink
    18/10/2012 11:52

    Essa coelba é caso de policia, isso só acontece aqui, pois em Goias Celg não ousa interromper serviços de energia por causa de chuvas, e olha que lá chove bem mais do que aqui, lá paga-se um tarifa inferior a cobrada aqui e oferece um serviço de melhor qualidade, eu morei dez anos em Goias e posso contar nos dedos as vezes que faltou energia por causa de “fenômenos da natureza” Isso tem que parar, nós deveríamos mover uma ação coletiva na justiça contra essa empresa criminosa.

    • Henrique Fábio permalink
      18/10/2012 16:46

      Eu apoio um abaixo-assinado cobrando MORALIDADE da Coelba para com o município! Se depender de mim já envio no e-mail de todos que aqui frequentam!

  3. Henrique Fábio permalink
    18/10/2012 16:45

    Algodão-Doce também é assim… quando pensa que tá gostosinho, que tá uma beleza cai água e emporcalha tudo! Açucoelba!

  4. Altemar permalink
    19/10/2012 0:01

    O caso da Coelba em LEM deveria ser investigado pelo MP, Agerba e Aneel. Nunca vi tamanha fragilidade em um sistema elétrico como o daqui. E olha que nem vi raios. Qual a explicação para isso?

  5. Antonio Carlos de Almeida permalink
    20/10/2012 20:47

    Senhor Redator;
    Permita-me utilizar um pequeno espaço em seu magnífico BLOG, para me expressar indignado com esta falta de responsabilidade dos nossos gestores com relação a falta de energia em nossa querida e promissora CIDADE.
    Questiono as seguintes questões:
    1 – Será que ninguém tem a capacidade de resolver este terrível problema que é a falta de energia, principalmente no período noturno, quando chegamos em casa cansado de trabalhar ou mesmo de não fazer nada, para tomar um belo banho, jantar e cair em um sofá da sala, juntamente com sua família para assistirmos o Jornal a novela um belo de um futebol, de preferência do Santos Futebol Clube e não termos energia elétrica em nossas casas.
    2 – Será que os nossos Vereadores, Prefeito, Promotores e Juízes, tem energia separada das nossas?
    3 – Será que nenhum deles tem como resolver a nossa precariedade em energia elétrica?
    4 – Será que esses ILUSTRES Senhores, com todo o respeito tem o mesmo problema que os nossos.
    5 – Será que eles, juntamente com a nossa sociedade organizada poderiam resolver este sério problema?
    Será que não poderia inverter a situação com a Concessionária, ao invés de pagarmos a conta de consumo de energia, ela poderia pagar para nós uma multa por não fornecer uma energia de boa qualidade, acredito se mexermos no bolso da concessionária logo resolveriam a questão de falta de energia não só aqui, como em todas as cidade do Brasil, ou então que a COELBA fornecesse um gerador de energia para cada residência para que suprisse a falta de energia que ela não fornecesse.
    Que alguma ONG ou Advogado entrasse com uma ação popular. Quero ser o primeiro a assinar essa ação coletiva.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 125 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: