Skip to content

Feridos graves em acidente com duas motos.

17/09/2012

Um acidente envolvendo duas motos deixou três pessoas feridas no início da noite deste domingo (16). A colisão ocorreu na BR 135, à aproximadamente dois quilômetros da ponte do rio Branco, divisa entre os municípios de Barreiras e Riachão das Neves, Oeste da Bahia.

As vítimas foram Maria Aparecida e seu companheiro de convívio Graciliano Valeriano, condutor de uma moto Dafra, cor preta, placa JSI-8418 de Barreiras/BA e um homem identificado pelo pré-nome Vanderlei, que pilotava uma moto Honda, cor preta, placa NZE-4099 de Cotegipe/BA.

Segundo informações, Graciliano ao sair de uma estrada vicinal que liga o assentamento Rio Branco à BR 135 se chocou com a moto de Vanderlei que trafegava pela Rodovia no sentido Barreiras.

Vanderlei ficou com fraturas expostas nas pernas e se queixava de fortes dores. Graciliano e Maria, aparentemente tiveram fraturas nas pernas e lesões leves. Todos usavam capacetes no momento da colisão. Após o acidente o casal ficou no meio da pista que foi interditada pelo motorista de uma carreta, até a chegada da equipe de socorro do SAMU. Ele manteve o pisca alerta ligado para proteger as vítimas.

Duas ambulâncias do SAMU foram encaminhadas para o local. As vítimas, após receberem os primeiros-socorros, foram encaminhadas para o Hospital do Oeste em Barreiras. Do blog Alô Salomão, com edição do jornal Nova Fronteira.

About these ads
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 123 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: