Pular para o conteúdo

Mais dois acidentes violentos nas ruas de Luís Eduardo

27/06/2012

A convivência de um grande número de caminhões pesados e frágeis motocicletas e biocicletas em Luís Eduardo resultou, na tarde de hoje, 27, em mais duas mortes no trânsito de Luís Eduardo Magalhães.

No primeiro acidente, uma moto Yamaha XTZ, de placa DOE 6605/Barreiras, e uma carreta Scania, de placa IDT 9237/Frederico Westphalen/RS, colidiram no cruzamento das ruas Itabuna e Porto Seguro, no bairro Santa Cruz.

O motociclista trafegava pela rua Itabuna quando foi surpreendido pela carreta que trafegava pela rua Porto Seguro. A moto bateu nas rodas da carreta. Na queda, o motociclista teve sua cabeça esmagada pelo rodado da carreta.

Outra morte

O outro acidente aconteceu também no bairro Santa Cruz, com vítima fatal. Uma senhora foi esmagada por uma caçamba de placa JOD 1120/LEM, por volta de 16h50, na rua Teixeira de Freitas.A mulher estava de bicicleta e com uma menina de cerca de dois anos, da qual a mesma cuidava. A menina teve apenas um braço quebrado. Fotos e informações do site de Sigi Vilares.

About these ads
5 Comentários leave one →
  1. 27/06/2012 21:41

    Todos os condutores que não respeitam as leis de trânsito são responsáveis por esses e pelos próximos acidentes de trânsito na nossa cidade. Antes de cada acidente, acontece primeiro uma infração de trânsito. Conduzir sem habilitação, não dar seta, conduzir falando ao celular, conduzir sem atenção, não respeitar o pedestre e o ciclista, são exemplos de infrações que não precisam de placas, então não ponham a culpa nelas.

    Ontem 26/06 a s10 tombou porque o condutor estava dando cavalo de pau, por isso ele não quis se identificar “relatado por testemunha ocular”.

    Meus pesames às familias da vitimas que Deus conforte o coração de todos.

    • 28/06/2012 0:08

      Ou seja, 99,9% dos luis eduardenses se aplicam aos exemplos de infrações que você acabou de citar.

  2. 28/06/2012 0:17

    Mas aproveitando a oportunidade, o que deu na cabeça da prefeitura desta cidade em retirar as rotatórias dos principais pontos da cidade? Cadê a sinalização? Cadê a fiscalização de trânsito?

    Senhor prefeito, mantenha a população desta cidade viva! DEFUNTO NÃO DÁ VOTO SENHOR PREFEITO!

    • 28/06/2012 7:17

      Olha bruno se está tirando as rotatórias, é porque algo deve estar sendo feito. Agora se tirar e não fizer mais nada ai sim, será a hora das críticas. Nosso povo critica demais, não tiro-lhe a razão, mas vamos esperar para criticar, e não criticar enquanto está se fazendo. Vamos ter um pouco mais de ética social e aguardar as coisas acontecerem. Podemos dizer que esses “queijinhos” não estão sendo tirados pelo acaso.

  3. cidadão conciente que quer o bem de todos Link Permanente
    28/06/2012 7:50

    Eu gostaria de dizer as pessoas que se aproveitam de momentos como este para fazer política, se não tem coisas importante para comunicar, fique calado, estas rotatórias foi o maior comentário na época quando foi feito, me parece que foi R$-12.000,00 cada uma, primeiro aqui nesta região é só em Luis Eduardo que tem, elas estão sendo retiradas porque não faz parte do novo trânsito que esta sendo colocado nas ruas, e o pior de tudo isto é que sempre é o Prefeito o culpado, quando não faz é culpado, se faz é culpado tb, amanhã ou depois o Prefeito vai ser pai de muitas crianças por ai.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 120 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: