Skip to content

PM em greve em Barreiras e Luís Eduardo Magalhães

03/02/2012

O capitão Gama, comandante da unidade de Polícia Militar de Luís Eduardo Magalhães, confirmou agora há pouco que os soldados e praças estão em greve parcial:

-Estamos atendendo somente aquelas ocorrências em que exista flagrante delito, comunicado pelo 190. As rondas ostensivas foram canceladas. No entanto estão proibidas manifestações de soldados que prejudiquem o bom andamento do trabalho. A tropa escalada para o período está presente.

A decisão de entrada no estado de greve foi tomada numa assembléia geral da associação dos soldados e praças, realizada nesta manhã em Barreiras, por unanimidade, segundo informações.

About these ads
One Comment leave one →
  1. 03/02/2012 15:26

    O governo da Bahia perdeu a credibilidade dos soteropolitanos e, agora está querendo se vingar e, para tal está se aproveitando deste ensejo
    isto é a greve dos policiais miitares, e está querendo usar a Presidente Dilma como escudo cuidado Presidenta anaise bem pois o governador da Bahia com muita artimanha conseguiu burlar a justiça e agora está querendo te usar mais eu sou um homem que ainda acredito na força da mulher epor isso não me arrependi de ter votado em uma mulher votei em vossa exelencia porque ja estava cansado das maracutaia dos governantes homens.E te peço carecidamente analise esta situação e veja que o Wagner está se vingando e querendo te usar como escudo certo? mostre que para o executivo tanto faz homem quanto mulher cinceramente eu acredito na força da mulher.E muito obrigado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 122 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: