Pular para o conteúdo

A notícia completa do assalto a São Domingos (GO)

03/02/2012

Pelo menos sete assaltantes roubaram uma agência bancária, na manhã desta quinta-feira (2), em São Domingos (GO), a 599 km de Goiânia. Segundo o titular da delegacia do município, Jadiel Ribeiro, os criminosos chegaram ao local encapuzados, com colete a prova de balas e fortemente armados. “Eles entraram na agência e renderam todas as pessoas que estavam lá”, explica.

De acordo com a Polícia Civil, após recolher o dinheiro da agência os assaltantes fugiram em uma caminhonete com aproximadamente dez reféns, inclusive o gerente do banco. “Não sei o número exato, mas acredito que dez pessoas foram obrigadas a ir com eles”, relata o delegado Jadiel Ribeiro.

Durante a fuga, a quadrilha se deparou com uma viatura da Polícia Militar (PM). Os dois policiais que faziam o patrulhamento acabaram rendidos pelos ladrões e obrigados a se juntarem com os outros reféns.

Abandono
Segundo o delegado Jadiel Ribeiro, em uma estrada próxima ao município, os assaltantes queimaram dois automóveis e entraram em um carro que estava no mesmo local. “Eles liberaram os reféns e, logo em seguida, atearam fogo à caminhonete em que estavam e em outro veículo, possivelmente usado por alguns comparsas”, salienta.

Uma equipe do Grupo Anti-assalto à Banco (GAB) de Goiânia está no local para investigar o caso. Além disso, policiais de Tocantins e da Bahia também foram acionados para tentarem localizar os criminosos. A agência bancária ainda não informou a quantia roubada. Notícia veiculada pelo portal G1. Imagens de terceiros, editadas pela TV Anhanguera, da Rede Globo, de Goiânia.

About these ads
16 Comentários leave one →
  1. Interior da Bahia Link Permanente
    03/02/2012 7:27

    Esse bando provavelmente é o mesmo que vem assaltando as agencias do interior da bahia, esse ano ja foram mais de 15 assaltos. É o mesmo modo de ação, fazendo reféns e ateando fogo nas caminhonetes que são usadas. Provavelmente fugiram pra bahia, que no momento a PM encontra-se em greve.

  2. 03/02/2012 12:58

    nossA foi massa

  3. wanderley pereira dos santos Link Permanente
    03/02/2012 13:04

    olha tem horas que tenho vergonha de falar que sou filho de São domigos GO por que as autoridades so que ser forte com os pobres coitados que moram na cidade . cade as autoridades que foram deslocada para são domigos para consertar a cidade eles não são valetões por que não empediram o asalto ? por que eles não usaram um carro civil descaracterizado para seguir os bandidos ate que os refens fossem liberados para eles agirem, faltaram inteligencia das autoridades ,eles teria que montar uma força tarefa junto com a policia de posse go e com a rodoviaria federal para prender os assaltantes. para finalizar eu acho que a policia de são domingos e Divinopolis GO, são fracas estar faltando cursos de inteligencia e patrulha de alto risco para os PM e CIVIL ,sobre estes tipos de crimes. ass ;wanderley pereira sobradinho df

    • 05/02/2012 10:44

      Por favor amigo, o armamento desses bandidos é melhor do que de qualquer batalhão policial, e também eles não avisam que vão chegar para providenciarem melhores armamentos e maior efetivo. Tenha dó isso aconteceu e acontece em várias cidades não é apenas em São Domingos, a cidade é pequena sim mas, bem cuidada tem que melhorar o polciamento militar é do Brasil todo.

  4. eliete araujo Link Permanente
    03/02/2012 17:21

    Ó, até parece que São Domingos é diferente das outras cidades pequenas de todo País, a insegurança esta em todo lugar, mas como nas cidades de interior os bandidos sabem que são desprovida total de segurança, é pra lá que eles vão e sempre dar certo. É uma pena que isso aconteça todos os dias em todo País, mas não me envergonho de ser DOMINICANA, tenho muito orgulho, apesar de não morar lá mais, tenho meus pais, irmãos, primos, tios e me preocupo com eles.Os nossos governantes é que me envergonha muito. Quantos policiais devem ter lá?

  5. 03/02/2012 21:03

    É lamentável o que ocorreu em SãoDomingos, mas na é a primeira vez e nem vai ser a última. O que por um lado é bom para os guardas da agência procurar refletir por que, quantas vezes fui a agência eles me barraram por sacanagem na porta giratória sendo que tirei tudo que tinha na bolsa e a porta travava sempre. Por que eles não barraram os assaltantes deveriam ter barrado em. Em um lugar que todo mundo conhece todo mundo penso que eles fazem por sacanagem por que em outras agências fiz questão de entrar com a mesma bolsa e não teve problema, vê se agora eles aprendam a disernir alhos de bugalhos.

  6. 04/02/2012 6:12

    eu achei lindo

  7. vanderlando martins Link Permanente
    04/02/2012 12:17

    tem que equipar mais as policias e dar condicoes de tabalho

  8. 04/02/2012 13:20

    Um monte de medrosos ….só querem o salario minguado…

  9. Adão bsb Batista dos santos Link Permanente
    04/02/2012 13:47

    Eu tambem fiquei horrorizado com essa notícia. Nasci nessa cidade e tenho orgulho de ser Dominicano.O único problema dessa cidade é a falta de segurança e a falta de respeito com a população, é um povo trabalhador que não são acolhidos pela própria cidade e os políticos não fazem nada… há falta de segurança, estrutura e escola, por isso que a população está indo embora em busca de emprego e estrutura. Abraços para todos dessa cidade maravilhosa.

  10. eliel gelber de oliveira Link Permanente
    04/02/2012 23:05

    Ora, ficar dizendo baboseiras quando mora fora de sao domingos, é muito bom !!! nao precisamos montar um arsenal de guerra pra uma cidade, onde a paz e a tranquilidade reinam … isso aconteceu e nao é o primeiro lugar do mundo !!! eu sou dominicano com muito orgulho, resido e sou muito feliz em morar neste lugar tao abençoado … portanto pessoas q moram praticamente encarcerados em brasilia ou em outra grande cidade, nao tem o direito d ficar subjulgando coisas de nossa cidade … eu posso levantar a noite ir ao quintal e ver a lua …. isso nao se pode fazer em muito lugar. !!! está aqui meu recado pra todos …

  11. geferson Link Permanente
    05/02/2012 12:43

    muito vergonha mesmo cade policiamento de goias elas ja vao com a sirena ligada morrendo de medo dos bandidos eles so enfrentam alguns coitados para judia!!!!

  12. 06/02/2012 18:45

    olha os viugilantes ganhan uma mizera pra arisca sus vida eu fose esses vigilntes pedia conta dois trinta e oito contra esse asenal
    e doido

  13. 06/02/2012 18:48

    eu trabalhei ai tenho do dos vigilantes ganham muito pouco e nao tenhe valor fiquei foi pençando uma cidade linda dessa um abraço pra o hotel irapuru

  14. fiotedecruiescredo Link Permanente
    17/02/2012 18:21

    … sou dominicano… os policiais são herois, eu nunca ficaria na frente de umas armas dessas… tudo bem os refens soltos, todos soltos e vivos…. o dinheiro…. é do banco do brasil que não perde nada com isso.

  15. paulo soares Link Permanente
    29/07/2013 15:34

    tem que pegar uma bonba e jogar em sao domingos o cidadeziiiiiiiinha ruim. so tem mosquito e travesti.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 120 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: