Skip to content

Obras do anel viário de Barreiras: quando vão ficar prontas?

23/04/2011

A assessoria de comunicação da Prefeitura de Barreiras distribuiu notícia à imprensa contando da visita da prefeita Jusmari Oliveira às obras do anel viário da cidade, que deverá, num futuro próximo, desviar o trânsito de mais de 3.000 caminhões pesados do centro da cidade. A notícia diz que o lado Oeste da pista está quase concluído e que as obras do lado leste têm bom andamento. Só não fala da construção da ponte sobre o Rio Grande, sem a qual o lado Oeste só verá o lado Leste de longe. As obras do anel viário foram iniciadas há mais de 12 anos e até agora não têm prazo de conclusão. Um crime continuado que se comete contra a cidade.

About these ads
5 Comentários leave one →
  1. Jose permalink
    23/04/2011 14:30

    O transito continuará dentro da cidade, apenas desviado do centro para a rota que vai da Vila Rica ao loteamento Santo Antonio. As mortes continuarão acontecendo, agravado pelos novos loteamentos lançados a sua margem (Minha Casa, Minha Vida), Cidade Nova entre outros.

    • JACKSON permalink
      06/05/2011 18:46

      VC TEM RAZÃO O DEVIDO A VALORIZAÇÃO DOS LOTES A MARGENS DA RODOVIA O POVO CONSTROI SUAS MORADIAS A BEIRA DA ESTRADA E NISSO CONTINUARÁ AS MORTES

  2. gva permalink
    18/08/2011 16:43

    Meu Deus do céu!! Isso é uma vergonha!!! Um desrepeito ao povo… Sao 12 anos de injustiças, acidentes fatais, transito caotico. Um crime! Credo, sera se nao encontraremos um “ser” capaz de fazer algo por esta cidade… Cidade mãe???????????????? Desde quando???? Acredito que estamos num mundo de corrupcao, rodeados de mafiosos e gente sem noção. Vamos trabalhar, e aprender administrar!! O povo merece, os filhos de Barreiras precisa de um verdadeiro colo de mãe!!!!!!!!!
    g.v.s – Barreiras, 18 de agosto de 2011

  3. Roni permalink
    14/01/2012 19:36

    As mortes devem diminuir porque o transito vai melhora,mais esse anel viário não saiu do papel a 12 anos,e depois de tantas mortes finalmente foi contruido.Meu Deus!

  4. pedro mandelli permalink
    03/09/2013 13:51

    tem que ser revisto anel rodoviario a obra ta ultrapasada o trevo muito redozido hoje temos caminão com trinta metros dificel de fazer os contornos ja tem firmas construindo dentro do trevo isso e legal não tem a distancia legal deverian fazer estas firmas endenizar a união e a buzo quen autorizo a obra

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 123 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: