Skip to content

Acidente na BR-020 vitima membro da família Ferreira.

13/01/2011

Milton César Ferreira Oliveira, 27 anos, faleceu ontem, em torno de 20 horas, após colidir seu utilitário Hilux com um caminhão pesado, na BR-020, próximo a Alvorada. Ainda não se sabe o nome de outras vítimas, mas foram quatro as mortes, inclusive o motorista do camin hão. Milton César estava casado há apenas 20 dias. Ele é filho de Milton César Oliveira e de Maristela Ferreira e neto de dona Lilia Ferreira, matriarca da família.

14 Comentários leave one →
  1. Carlos Soares (=baiano=) permalink
    13/01/2011 18:51

    Conheci Milton Cesar, fizemos uma boa amizade. Era uma pessoa dinamica com vontade de realizar os senhos. Creio simplesmente na presença divina e na acolhida que Deus fez com ele. Um abraço fraterno a todos da familia. Carlos Soares e família.

  2. jair permalink
    14/01/2011 14:59

    eu conhecir Milton Cezar , era uma pessoa batalhador que conseguia o que queria que Deus conforte os coraçaoes de toda a familia .Um forte abraço fraterno . Jair Belchior e familia

  3. Cássia Costa Sertão de Oliveira permalink
    14/01/2011 20:42

    Meu marido é uma linda flor que foi colhido no esplendor de sua beleza. Rezem por ele.

    • 15/01/2011 22:08

      EU CONHECI O MILTON CESAR,EM LEM ATRAVES DO SR MARCIO FRANCISCO PEREIRA DA SILVA Q FALECEU JUNTO COM ELE, EO SR RAIMUNDO TAMBEM. QUE FALECEU OS TRES JUNTOS. ERA MEUS MELHORES AMIGOS, ELES VAM FAZER MUINTA FALTA AQUI EM LEM. QUE DEUS DE CONSOLO E PAZ PARA AS TRES FAMILIA. FAMILIA DOMILTON=SRA MARISTELA EO SR MILTON. FAMILIA DO MARCIO=EDENA ,RENDELA,RANGEL.

  4. Luzimar Gomes Almeida permalink
    16/01/2011 11:07

    Tive a graça de conhecer Milton César, na sua alegria, jovialidade, sonhos e fé, ao lado da minha sobrinha…vi a urgência dele em viver intensamente… hoje, eu entendo o porque…mas, não somos donos dos nossos planos, o PAI É SOBERANO. A saudade fica prá sempre, e creio que, um dia nos encontraremos em uma dimensão maior. À família, minha consternação.

    • Ellen de Paula permalink
      24/07/2012 15:03

      Como a hipocresia invade você desde muito tempo Luzimar. Nunca conheci em minha vida pessoa mais asca que você.

      • Luzimar Gomes Almeida permalink
        21/08/2012 22:50

        Ellen de Paula, eu não conheço você… desculpe, não cabe a ninguém julgar… mas é comprovado, que cada pessoa pensa e fala sobre as outras, de acordo com o que ela entende sobre si.

  5. Celso Gomes de Oliveira permalink
    18/01/2011 18:28

    Miltinho sentiremos muita saudades,mas sei que sua estrela vai brilhar cada vez mais. Obrigado pela sua carisma e humlidade e por ter ficado ao nosso lado esse tempo,pois Deus o quis ao seu lado agora. Que Deus esteje confortando nossos famliares. Seu padrinho que nunca irá esquece-lo.

  6. Milton Cesar de Oliveira permalink
    12/08/2011 16:45

    MEU FILHO DEUS KE TE ABENCOE HOJE FAZEM 8 MESES KI VC PATIU PARA SEMPRE BEIJO SEU PAI A DOR NAO PASSA MAS VC ESTA AO LADO E JUNTINHO DE DEUS AMEM MILTINHO TO AKI VENDO O TEMPO PASSAR A SAUDADE E MUITA MAS MUITA MEU FILHO MAS DEUS KIS ASSIM TO TENTANDO SUPORTAR ESTA DOR DE PAI MAS DEUS TE ABENCOE MEU FILHO KERIDO DO MEU CORACAO ADEUS MEU IRMAO ADEUS MILTINHO ADEUS MILTON CESAR ADEUS MEU ANJO ADEUS ADEUS ADEUS ADEUS ADEUS ADEUS MEU KERIDO FILHO MILTON CESAR SEU PAI MILTON CESAR ADEUS MEU FILHO

    • 01/02/2012 19:39

      Meu querido padrinho e madrinha fiquei mt triste com o que aconteceu, fiquei sabendo muito tempo depois mas junto com vocês senti a dor da perca do pequeno grande homem Miltinho uma estrela linda…que Deus conforte todos voces…abraço grande

      wandynhacastro@hotmail.com

  7. Ádano Corrêa permalink
    25/10/2011 21:16

    Eu não acredito em que estou sabendo. Meu Deus, porque???????????????
    Minha dor nesse momento é muito grande, cara eu não acredito, o tanto que eu gosto desse caboco. Porqueeeeeeeeeeeeeee??????????????????????????????
    Que dor…

  8. Alisson Rezende e Nara Mesquita permalink
    18/11/2011 18:58

    Deus acolha em seus braços esse nosso amigo que viveu intensamente… Nunca te esqueceremos Miltinho… Saudades…

  9. Celso Gomes de Oliveira permalink
    12/01/2012 12:18

    Vai ser celebrada uma missa as 19h. desse dia 12/01/12 para Milton César de Oliveira Filho.
    Quem quiser compartilhar desse ato faça sua oração de onde estiver.
    Saudades…….

  10. cvanio permalink
    03/02/2012 16:09

    HÁ MTAS SITUAÇÕES E ACONTECIMENTOS NA VIDA PARA OS QUAIS NÃO TEMOS RESPOSTA. E ESTE É UM DELES. NA PEQUENEZ DA NOSSA IMAGINAÇÃO , E VISTO QUE MUITAS COISAS NÃO CONSEGUIMOS ENTENDER , TRAZEMOS À NOSSA MENTE APENAS UMA, E NÃO MAIS QUE UMA SOLUÇÃO: ACEITAÇÃO!!!. A PARTIR DAÍ SÓ NOS RESTA O CONSOLO DE ENQUADRARMOS O PROBLEMA NAQUILO A QUE CHAMAMOS… MISTÉRIOS DA VIDA!
    QUE O SOFRIMENTO DE TODOS TENHA UMA NOBRE FINALIDADE…TÃO SOMENTE O ENCONTRO COM DEUS!
    CONTAMOS QUE SEJA MUITO FELIZ AÍ MILTINHO!

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 126 outros seguidores

