Skip to content

Grave acidente em trevo da BR-020, nas proximidades do Rosário

23/12/2010

Uma colisão acontecida na manhã de ontem, 22, no trevo entre as BR’s 020 e 349, a aproximadamente 22 kms da Vila do Rosário, na divisa da Bahia com Goiás, deixou quatro vítimas fatais e cinco em estado gravíssimo. Envolveram-se na colisão, uma Zafira, minivan da Chevrolet, e um carro Voyage, da Volkswagen.

Segundo informações policiais, os veículos acabaram pegando fogo e três vítimas morreram carbonizadas e uma quarta não resistiu aos ferimentos e morreu ao receber os primeiros socorros em um hospital da cidade de Posse/GO. Outras cinco pessoas acabaram sendo socorridas para Brasília, mas de acordo com os policiais, pela gravidade dos ferimentos, dificilmente sobreviverão, inclusive uma passageira do Zafira teve o corpo queimado em mais de 90%.

De acordo com relato dado aos policiais rodoviários federais que foram até o local, por um motorista de outro carro que seguia viagem em companhia do pessoal da Zafira envolvida no acidente, ele comentou que entrou na BR 349 e ficou esperando por seus amigos. “Raimundo Jarismar, motorista da Zafira, passou reto no trevo, fez o contorno na BR 020 e retornou novamente para o trevo, só que ao invés dele parar no cruzamento, entrou de vez, sendo atingido por outro veículo que trafegava na BR 020, sentido Bahia/Goiáis. Os carros explodiram na hora”, disse o motorista, ainda chocado com a cena do acidente.
Os veículos envolvidos são uma Zafira (placa não identificada) e um Voyage de placa JIR 2247 de Brasília/DF.


Vítimas Zafira

Raimundo Jarismar Moreira de Carvalho, 46 anos (morto)

Ana Julia Borges de Carvalho, 4 anos (morta)

Ana Beatriz Borges de Carvalho, 12 anos (morta)

Pedro Borges de Carvalho, idade não identificada (morto)

Vânia Borges de Carvalho, idade não identificada (lesões graves)

Rayran Borges de Carvalho, 16 anos (lesões graves)

Vítimas do Voyage

Claudia Silva Costa, 44 anos (lesões graves)

João da Costa Filho, idade não identificada (lesões graves)

Victor Henrique da Silva Costa, idade não identificada (lesões graves).

As informações são do site Nova Fronteira, onde existe inclusive um link para um vídeo amador sobre o acidente. As fotos, sem autor explicitado, parecem ser de policiais da PRF.

Em outro acidente ocorrido na zona rural de Luís Eduardo Magalhães, uma queda de moto, faleceu ontem José Alberto Lauck, 54 anos, irmão de Jacob Lauck e Jorge Lauck, empresários da cidade.

About these ads
19 Comentários leave one →
  1. 25/12/2010 12:00

    foi uma tragedia o que aconteceu com essa familia eu conhecia todos e fiquei chocada quando soube da noticia espero que o rayran e a vania se recuperem
    deus vai ajudalos porque essa mulher não merece esse sofrimento de perder todos os filhos que ela ama melhoras para os dois.

  2. 26/12/2010 12:11

    eu dezejo uma boa melhora pra vc Vania e Rayran !!!! saiba q eu e a minha familia : jose ,diana ,ester ! esta dando muito apoio pra vc s
    melhoras pra vc q deus lhe a bençoe !!!!!!!!
    minha familia sabe q vc nao mereçia isso mas foi o destino *_*
    entao e um recado de prosperidade muitas melhoras que deus ilumine os passos de vc `s
    entao e isso sei que seu natal nao foi o que vc esperava, mas so de vc viver foi uma bença e o foi um presente !!!!!!!!!!
    beijkas !!!! e um prospero ANO NOVO!!!!!!!
    NOS SOMOS OS SEUS ANTIGOS VIZINHOS LA DA QE 38 MARAVAMOS EM FRENTE DA SUA CASA !!!!!!!!!
    ABRAÇOS DE jOSE , DIANA ,ESTER!!!!!!!!
    BEIJOS E MUITAS MELHORAS>>>>>>>>>>>>>>

  3. alvares permalink
    31/12/2010 12:01

    é com muita dor que comunico o falecimento de JOAO DA COSTA FILHO. passageiro do Voiage, apos varios dias internado. seu sepultamento será dia 31/12/2010 no cenoterio de Taguatinga Df.

  4. Marcos Pereira permalink
    01/01/2011 11:28

    Lamentamos pelas vidas perdida neste acidente, lamentamos profundamente a morte de nosso amigo e irmão na fé, João da Costa Filho que foi sepultado dia 31/12/2010.
    A ajuda de Deus
    A Bíblia assegura-nos: “Perto está Jeová dos que têm coração quebrantado; e salva os que têm espírito esmagado.” (Salmo 34:18) Sim, acima de tudo, sua relação com Deus pode ajudá-lo a suportar a morte de um ente querido. Como? Todas as sugestões práticas oferecidas até agora baseiam-se na Palavra de Deus, a Bíblia, ou estão em harmonia com ela. A aplicação delas pode ajudá-lo a enfrentar a situação.
    Além disso, não subestime o valor da oração. A Bíblia insta conosco: “Lança teu fardo sobre o próprio Jeová, e ele mesmo te susterá.” (Salmo 55:22) Se conversar sobre seus sentimentos com um amigo compassivo já pode ajudar, quanto mais lhe ajudará derramar seu coração ao “Deus de todo o consolo”! — 2 Coríntios 1:3.
    ……………………….

  5. 03/01/2011 21:16

    oie espero que A Vania fique bem espero que sim eu to torcendo por ela eu sou uma amiga da filha dela pena que agente não se conheceu muito bem!!!!!!

  6. 03/01/2011 21:17

    mas espero que a corra td bm !!!

  7. alex permalink
    03/01/2011 21:58

    A Ana Beatriz Borges de Carvalho era gente fina tinha muita alegria e pouca tristeza
    e que descanse em paz, bem como seu irmão Pedro.

  8. shayenni moura permalink
    06/01/2011 12:00

    Ah eu lamento muito tudo isso que tá acontecendo, eu éra muito amiga da biaa mais infelismente por querer de Deus ella partiu levando tudo que avia de bom nella , o sorriso ,carisma,alegria que contagiava todos , amg onde quer que você esteja , lembra sempre que tem uma turminha aquii que te ama muito e nunca vai te esquecer bjuu descance em paz Bia (w)
    por : shayenni moura

  9. Raissa permalink
    06/01/2011 15:37

    Informo com uma imensa tristeza que Hoje pela amanhã o RAYRAN borges tbm faleceu…até o momento só a mãe ainda esta hospitalizada

    • Eliete permalink
      17/01/2011 14:32

      Boa Tarde Raíssa,

      Acho que vc é a filha da Rose não é? Sou Eliete a professora do CEF 05 . Perdi os nºs de telefone que tinha dos meus colegas de lá e gostaria de receber notícias da Vânia, caso tenha alguma informação mande-me pelo e-mail. Grata.

    • Sheila permalink
      18/02/2011 20:07

      Raissa, não conhecia as pessoas envolvidas no acidente, mas instantes após a colisão, passei pelo local e ainda hoje não me esqueço do que ví. Tenho acompanhedo via internet as informações e, não me leve a mal, mas quero ter notícias da Vânia. Por favor.

  10. juracy permalink
    19/01/2011 13:13

    vânia que jesus te abençoe com muita saúde paz força amiga eu creio que vc vai sair dessa. bjs jô.

  11. matheus permalink
    23/01/2011 14:31

    meu amigo rayran estava neste acidente
    que tragedia nao consigo esquecer

  12. alie permalink
    25/01/2011 16:38

    ana beatriz uma das minha melhores amigas do mundo so vi ela uma vez na vida e nos de tornamos amigas demais mas uma semana depois eu descobri no outro dia e meu coracao aperto eu sabia que ia acotece alguma coisa e um dia depois eu fiquei sabendo que umas das minhas amigas ia ai eu gritei nao pode te sido ana beatirz e sorei mas do que tudooo vc deve esta mais bem do que agente nesse mundo te amo ana beatrizsoro muito LUTO nunca vol me equecer devccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccc

  13. Alessandra Dutra permalink
    05/02/2011 10:52

    Já trabalhei com a professora Vânia. Todos os dias estou pedindo para que Nosso Senhor Jesus Cristo faça o melhor para ela. Gostaria de saber notícias recentes da Vânia. Que Jesus dê muita paz, saúde e sabedoria a todos de sua família. “Nunca esqueçam, Deus sabe de todas as coisas”. Fiquem em PAZ!!!

  14. Ingrid Oliverh permalink
    08/04/2011 16:00

    Infelizmente nem todos da familia Borges sobreviverão foi uma perca enorme mais graças a Deus a tia Vannia sobreviveu e já esta em casa. Sinto muitas saudades do Rayran e da Biia que Deus a tenha ao seu lado.. pois eram pessoas incriveis.. Hoje teve uma pequena homenagem para o Rayran que emocionou a todos que la estava. Rayran era um menino nota mil que sempre estava sorrindo e fazendo a alegria de todos igualmente a bia uma menina tão meiga e alegre.. Sentindo muitas saudades de vooces.. Tia Vannia que Deus sempre esteja ao seu lado te dando forças.. Conte sempre :) I.Oliverh Luto Eterno.. Saudades de todos os Borges que se forãao :’(

  15. francisco alves de sousa permalink
    24/07/2011 16:36

    kiko da qe 19 espero que vc vania se recupere desse tragico assidente abraço

  16. alex permalink
    11/09/2011 4:39

    prof vania acho que vc esqueceu de min,john alexander subrinho da evagria e fui seu aluno na 3 serie se quer falar comigo ligui:91631047

    Nota da Redação: Péssimo aluno, pelo jeito!

  17. uelton permalink
    21/09/2011 20:40

    que deus dei bom lugar pra esta pesoas porque foi uma fotuludade que deus de força esta familha que ficaram

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 126 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: