Skip to content

Acidente com vítima fatal na BR-020, perto da vila do Rosário.

08/12/2010

Um acidente de proporções aconteceu ontem na BR-020, a cerca de 40 kms da Vila do Rosário no sentido norte-sul. Uma camionte Hilux, com placas de São Paulo, Capital, EKZ-7012 teve um choque frontal com um caminhão truck Ford, com violência. Uma pessoa, o motorista, ainda não identificado pela Polícia Civil no momento em que encontramos os veículos acidentados, morreu no momento do choque. Outras três pessoas foram conduzidas ao Hospital de Posse-GO em estado gravíssimo. O motorista do caminhão nada sofreu e afirmou que provavelmente o motorista da camionete dormiu ao volante, pois mudou de pista bruscamente. Segundo o mesmo motorista, a velocidade da camionete era elevada, o que não lhe deu chance de desviar da trajetória da colisão.


49 Comentários leave one →
  1. teinha permalink
    12/02/2011 18:33

    meu amor sinto sua falta.. bjs… saudades…..

  2. teia permalink
    21/02/2011 22:55

    MEU AMOR SINTO MUITA SAUDADE VC.QUERIA VC AQUI COMIGO VC FAZ MUITA FALTA NA MINHA VIDA,SO VC SABE ME FAZER FELIZ………..JAMAIS VOU ENCONTRAR ALGUEM NESSA VIDA IGUAL A VC. VC E ESPECIAL E UNICO….EU NUNCA VOU TIRAR VC DO MEU CORACAO………..

  3. teia permalink
    27/02/2011 16:30

    a cada dia que passa mais dificil fica sem vc…………….

  4. teia permalink
    12/03/2011 22:00

    [RED]A CADA DIA QUE PASSA A SAUDADE AUMENTA CADA VEZ MAIS……BJS…..SINTO SUA FALTA….TE AMOOOOOOOOO ETERNAMENTE……

    • teia permalink
      12/03/2011 22:04

      A CADA DIA QUE PASSA A SAUDADE AUMENTA CADA VEZ MAIS……BJS…..SINTO SUA FALTA….TE AMOOOOOOOOO ETERNAMENTE…….

  5. teia permalink
    27/03/2011 21:38

    MEU AMOR a sua falta aqui comigo, nao tem explicacao..TE AMOOOOOOOOO ETERNAMENTE…..BJS….

  6. teia permalink
    01/04/2011 21:51

    oi meu AMOR hoje e meu aniversario queria que estivesse aqui comigo.teria certeza que seria MARAVILHOSO….ao seu lado………….TE AMO MUITO… SAUDADES……………………..

  7. teia permalink
    01/04/2011 21:53

    SEI QUE VC E EU HOJE E SEMPRTE IRIAMOS FICAR BEM JUNTINHOS E FELIZES…..

  8. teia permalink
    01/04/2011 21:57

    HOJE E UMA DATA MUITO ESPECIAL PRA MIM …E TENHO CERTEZA QUE PRA VC TAMBEM …VC SEMPRE VAI FICAR NA MINHA MEMORIA….COMO UMA PESSOAL MUITO IMPORTANTE…NA MINHA VIDA…..BJS… SAUDADES…….

  9. teia permalink
    10/04/2011 11:46

    meu amor sinto sua FALTA……………TE AMO……………

  10. teinha permalink
    13/04/2011 23:06

    Vai se entregar pra mim,
    Como a primeira vez
    Vai delirar de amor
    Sentir o meu calor
    Vai me pertencer

    Sou pássaro de fogo
    Que canta ao teu ouvido
    Vou ganhar esse jogo,te amando feito um louco
    Quero teu amor bandido

    Minh’alma viajante, coração independente…
    Por você corre perigo
    To afim de seus segredos de tirar o seu sossego
    Ser bem mais que um amigo

    Não diga que não
    Não negue a você
    Um novo amor
    Uma nova paixão

    Diz pra mim…

    Tão longe do chão
    Serei os seus pés as asas do sonho rumo ao seu coração
    Permita sentir
    Se entrega pra mim
    Cavalga em meu corpo ô minha eterna paixão…

    TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO SAUDADES SAUDADES SAUDADES SAUDADES SAUDADES SAUDADES SAUDADES

  11. teinha permalink
    13/04/2011 23:09

    MEU AMOR SUA FALTA AQUI E ENORME TE AMO COMO NUNCA AMEI NINGUEM VC SEMPRE SERA O HOMEM DA MINHA VIDA SAUDADES BJS….. NAO IMAGINA COMO E DIFICIL VIVER SEM VC DO MEU LADO…..TE AMAREI ETERNAMENTE…………………….

  12. teinha permalink
    13/04/2011 23:12

    TUDO QUE FACO ME LEMBRA VC, SEUS GESTOS ,SUAS MANIAS, SEU PERFUME. VC ESTARA COMIGO PRA SEMPRE MEU ETERNO AMORRRRRRRRRRRRRRR A SUA FALTA NAO TEM PALAVRAS PRA ESCREVER O QUE ESTOU SENTINDO.AGORA NESTE MOMENTO…

  13. teinha permalink
    17/04/2011 14:12

    eu te amo meu amor………

  14. teinha permalink
    12/09/2011 10:40

    meu amor estou viajando mas estou pensando em vc.bjs………………. meu amor………..

  15. teinha permalink
    12/09/2011 10:43

    meu amor te amo muito….sinto muito sua falta aui comigo…

  16. teia permalink
    16/09/2011 13:07

    meu anjo te amo eternamente…………..bjs………

  17. teia permalink
    16/09/2011 13:09

    aonde e que eu esteja estou pensando em vc…….te amo …….um amor tao lindo com gostinho de infinito…………

  18. teia permalink
    16/09/2011 13:11

    meu amor te quero sempre do meu lado……………..esteja aonde estiver…….te amo………….

    • leandro romera permalink
      02/10/2011 16:17

      oi sou leandro e cheguei quaze na hora do acidente.eu queria saber como que ficou o passageiro que estava atras do motorista.e que ele estava muito machucado responde se poder DEUS abençoe grande mente vc

      • claudio permalink
        14/03/2012 16:35

        ele esta bem ja recuperou ele quebrou as pernas e os bracos mas graças a deus esta bem.obrigado.sou sobrinho do falecido.

  19. claudio permalink
    14/03/2012 17:03

    descanse em paz ,que deus esteja sempre contigo,

  20. edeliane permalink
    14/03/2012 19:27

    nos sentimos muito a sua falta,ainda sinto que o senhor vai chegar sorrindo como sempre brincando,nao conheci nimguem como vc que sabia fazer de um problema tornar uma solucao…a distancia pode causar saudades mais jamais o esquecimento…saudades eternasssssss……..de cangaia….

  21. edeliane permalink
    09/05/2012 10:48

    meu amorzinho pode passar muitos e muitos anos mas vc sempre vai estar no meu caraçao..te amo eternamente..com vc aprendi a amar……..jamais te esquecerei….saudades….

    • teinha permalink
      09/05/2012 10:57

      esse depoimento anterior foi feito por eu teinha….

  22. teinha permalink
    09/05/2012 11:00

    quero dizer que ele me faz muita falta a cada dia mais……….

  23. teinha permalink
    09/05/2012 11:12

    te carrego no meu coraçao,,,,vc sempre estara vivo na minha mente e no meu coraçao…..nada mais faz tanto sentido sem vc……a minha vida tornou um enorme vazio sem te-lo do meu lado………pra contar meus segredos meus planos meus sentimentos e meu amor por vc… que nao morrera nunca………..mas tenho que tentar seguir em frente pois vc sempre me ensinou a nao desistir de nada na vida pois vc sempre falou que a nossa vida e muito curta e temos que aproveitar enquanto estarmos vivo….suas lembranças e muito especial pra mim foram momentos maravilhosos ao seu lado…que quero sempre lembrar…..

  24. teinha permalink
    09/05/2012 11:13

    amo vc de mais nem a distancia me faz te esquecer…..

  25. claudio permalink
    19/05/2012 10:02

    essa vida e traiçoeira um dia a gente esta aqui feliz amanha nao sabemos onde estamos é muitas incertezas a unica coisa que temos por certo é´a morte,por isso devemos fazer o que nos deixa feliz a gente perde muito tempo importando com bens materiais,depois que morre nao leva nada so deixa ai para os outros desfrutarem por isso devemos importar mais com a gente

  26. claudio permalink
    19/05/2012 10:14

    essa semana eu fui na sepultura de meu tio que morreu nesse acidente,é muito triste saber que todo um sonho uma vida esta ali debaixo do chao,acabou tudo ali hilux,padarias,dinheiro enfim tudo que achava que era importante,que na verdade nao vale nada ,depois que a gente ver isso acontecer é que cai a ficha que bens materiais sao lixo nao vale nada.

  27. claudio permalink
    19/05/2012 10:17

    saudades eternas.

  28. claudio permalink
    11/06/2012 7:28

    da vida nao leva nada,do jeito que a vida vem,depois de fechar os olhos nao adianta ser alguem,essa é´a realidade da vida,

  29. claudio permalink
    11/06/2012 8:10

    morrer é´melhor do que ficar nesse inferno em que vivemos hoje,as pessoas hoje em dia sao muito ruins nao existe mais,amor ,respeito,isso nao existe nos dias de hoje e a tendencia é´so piorar,.o ser humano ta se transformando em monstros.quando morre um ente querido a gente fica se lamentando,nao sabendo que onde ele esta é melhor do que onde nos estamos,´

  30. claudio permalink
    11/06/2012 9:16

    ha um lugar de descanso em ti,ha um lugar de refrigerio em ti,ha um lugar onde a verdade reina,ha um lugar onde as pessoas nao influenciam,ha um lugar onde eu ouço o teu espirito,ha um lugar de vitoria em meio a guerra,ha um lugar onde minha fe e´fortalecida,ha um lugar onde a paz é quem governa,ha um lugar onde os sonhos nao se abortam,ha um lugar onde o temor nao me injeçe,ha um lugar que quando se perde é que se ganha;ESSE LUGAR È NO SENHOR.DESCANSE EM CRISTO.

  31. claudio permalink
    11/06/2012 9:22

    O DEUS QUE TIROU UM JOVEM DA PRISAO E O TORNOU GOVERNADOR DO EGITO,TE FAZ LEMBRAR QUEM È ELE,

  32. claudio permalink
    13/06/2012 15:55

    A MORTE CHEGA NAO ESCOLHE O DIA NEM A HORA,
    VEM RAPIDO OU DE MANSINHO,
    ARRANCA DO CONVIVIO,LEVA EMBORA,
    NAO PREFERE OS RICOS ,AOS DESVALIDOS,
    NAO PREFERE OS ENTENDIDOS,AOS NAO SABIDOS,
    NAO PREFERE OS OPRESSORES,AOS OPRIMIDOS,

    NESSA HORA TODO MUNDO É IGUAL,
    NAO HÁ OS PREFERIDOS,
    BARREIRAS SE ROMPEM ,DISTANCIAS SE APROXIMAM,

    AQUI NAO HÁ FAVORECIDOS…..

    claudio miranda

  33. claudio permalink
    14/06/2012 14:11

    TENHO VONTADE DE MORRER CONSTANTEMENTE,O DESCONTROLE DA MENTE ME DEIXA IMPACIENTE .MAS EU PRECISO É DO BEM,VOU ENTREGAR A DEUS A MINHA VIDA,,,,VOU ACREDITAR NAS PALAVRAS DA BIBLIA,..

    PRA QUEM FOI,
    PRA QUEM FICOU,,,
    DE QUEM VAI,,,,
    DE QUEM FICA,,,
    SO DEUS EXPLICA..,,
    SO DEUS PODE EXPLICAR,,,
    PRA NOS CONFORMAR,,,,,
    MINHA PARTE EU FAÇO….
    A NOSSA PARTE SE FAZ COM DEUS,……

    A VIDA SEGUE O SENTIDO A CAMINHO DA MORTE EU SEI,…
    [MAS NAO ME ACOSTUMEI...]
    COM CADAVERES , FLORES DENTRO DE UM CAIXAO..
    LAGRIMAS DORES DENTRO DE UM CORAÇAO….
    NAO ME INTERESSA COMO ESTÁ O TEMPO,
    DIA DE LUTO É MUITO SOFRIMENTO….
    UM SILENCIO TOMA CONTA DE QUEM CHORA POR DENTRO,…
    E UMA PALAVRA DE LAMENTO, NAO PODE AMENIZAR ESSE MOMENTO TRISTE DE QUEM DEIXOU DE EXISTIR,,QUE NUNCA MAIS VAI CHORAR,OU MUITO MENOS SORRIR…
    O CÉU ESCURO SUSTENTA UM TEMPORAL QUE NAO ACALMA,SERÁ CHUVA OU FURIA,DE DEUS CHORANDO PELA ALMA…..
    ´NAO SEI,NAO POSSO ENTENDER PORQUE SOU SÓ UM RÉU….
    UM RÉU QUE PODE SENTIR QUE EXISTE LUZ ALI NO CEU….PRONTAS PRA PERDOAR ALGUEM QUE ACABOU DE MORRER….
    NUMA VIAGEM PRO ALÉM…..E NADA SUPERA A DOR DE QUEM FICOU PRA TRÁS,,DOS FAMILIARES ,DOS PAIS ,OS PARENTES CHORAM DEMAIS..
    O SINO TOCA PRA FECHAR O CAIXÁO,COM GRITARIA, COM CHORO,O PASTOR TERMINA SUA ORAÇÃO,,….
    MESMO SABENDO QUE NAQUELE CORPO NÃO HÁ VIDA,…
    O SENTIMENTO DE PERDA,BATE NA HORA DA PARTIDA….
    CARREGANDO UMA ROSA,CHEGUEI PERTO DA COVA,COM AQUELE APERTO NO PEITO,EXPRESSO MEU SENTIMENTO.
    A MULTIDÃO TROCA DE MÃO PRA CARREGAR O CORPO,E EU OLHANDO AQUELA CENA,VI QUE A VIDA É UM SOPRO,QUE A MORTE SUGA DE VOLTA NO ULTIMO SUSPIRO,…
    O PESO DO MUNDO LEVOU VARIOS ESPIRITOS,,.
    DEUS,MEUS OLHOS NAO VÃO RESISTIR…..
    ESSE MUNDO É UM RIO DE SANGUE,,,
    ROLA UMA LAGRIMA, A MINHA LAGRIMA A MAIS, TALVEZ NÃO SEJA ´TÃO IMPORTANTE,SÓ UMA GOTA E NADA MAIS,NESSE MUNDO JORRANDO SANGUE…..
    CANÇOES DA VIDA EM NOTAS TRISTES,MUSICAS VERDADEIRAS,NUNCA SAO PASSAGEIRAS,SEMPRE TOCAM UMA CANÇÃO,QUE MEXE COM SEU CORAÇÃO….
    ENTÃO A SAUDADE VEM,TE FAZ LEMBRAR DE ALGUEM..DE UM FATO TRISTE,LAMENTAVEL,QUASE INACEITAVEL.MAS FOI ESCRITO ASSIM,TODO COMEÇO TEM UM FIM,……SÓ LEMBRANÇAS E BOAS RECORDAÇOES DEVEM FICAR,PRA CONTINUAR VIVENDO,PRA NÃO FICAR SOFRENDO,…..
    OLHA SER HUMANO,O CÉU ESTA SORRINDO,…
    O DEMONIO TA MATANDO,MAS JESUS CRISTO ESTÁ VINDO…É ISSO QUE ME MOVE,A MINHA FÉ ME DA CERTEZA………..MORRER EM VÃO NÃO,MORRER EM CRISTO ASSIM SEJA……………………
    ACEITAR QUE ALGUÉM QUE VOCE AMA VÁ É DIFICIL,NO JOGO DA VIDA A REGRA DE DEUS NÃO É FACIL,EU FAÇO UM SACRIFICIO,SÓ PRA NÃO CHORAR,,,
    MESMO CHORANDO A TODO TEMPO,,VOCÉ NÃO VÉ MAS EU CHORO POR DENTRO,,,
    …………PAZ QUEM SOU EU PRA TE DAR??????????
    MAS ASCENDA UMA VELA,,SOU MENSAGEIRO DELA,….
    ESTOU TRISTE COM TUDO,,TALVEZ POR SER VERDADEIRO,,,EU TENHO MEDO DO MUNDO,,MAS COM CORAGEM DE GUERREIRO,……………………,,,,,,

  34. claudio permalink
    14/06/2012 15:11

    E OS FORTES TAMBÉM CHORAM,ISSO É TÃO COMUM,OS HOMENS SÃO SENTIMENTAIS,,,,,,,,,,,,,,,…………………….
    ENTRE MIL EU SOU MAIS UM,,,,UMA ROCHA POR FORA,QUE NÃO SE ESCUTA O CHORO,PORQUE A DOR DA MINHA LAGRIMA,É A HARMONIA DO MEU CORO FLUTUANDO NUM RIO DE SANGUE,,,,
    CANSADO, MAGOADO,COM MEDO E COM CORAGEM,,,MEU CORAÇÃO BATE ASSIM,,MAIS PREJUIZO QUE VANTAGEM.,….E COM QUASE TRINTA ANOS DE IDADE ,É ASSIM QUE EU ME VEJO,SEM FANTASIAS SEM DESEJOS,…..
    EU NÃO PROGRAMO MAIS NADA,NESSE MUNDO,ALIÁS,NUNCA FUI DE PROGRAMAR,,….PORQUE AMANHÁ NEM SEI SE VOU ACORDAR,,,FOI ONTEM ,É HOJE E O AMANHÁ….QUEM SABE EU CHEGO LÁ,………FAZEMOS PARTE DE UMA HISTORIA QUE SÓ DEUS CRIOU,,SOU SÓ MAIS UM PERSONAGEM NESSE MUNDO DE HORROR..
    FAÇO PAPEL DE ESCRITOR,ESCREVO A DOR DE UMA LAGRIMA….SENTIMENTAL EU SOU,COM AMOR E COM MAGOA,ATÉ QUE CHEGUE UM PONTO FINAL NO PAPEL,,QUE NUNCA FOI O PRINCIPAL AQUI NA TERRA,,,MAS TENHO FÉ NO CÉU,SÓ ACREDITO NO CÉU,E PODE TER CERTEZA QUE O PARAISO EXISTE,,DE IRMÃO PRA IRMÃOS…
    EU NÃO PRECISO DE MIL LAGRIMAS PRA MOSTRAR MINHA DOR,,EU EXPRESSO ATIVANDO MEU SOFRIMENTO,EU SOU COMPOSITOR DA PAZ,DO ÓDIO DA GUERRA E DO AMOR,,
    DEUS MANDOU A PALAVRA,QUANDO EU CANTEI VOÇÉ CHOROU,,,NÃO QUERO VER NINGUEM TRISTE,OU DE TRISTEZA CHORAR,,BASTA CRER QUE DEUS EXISTE PRA ENTENDER O QUE EU QUERO FALAR,……

    NÃO DIGA PRA DEUS QUE VOÇE TEM UM PROBLEMA,,DIGA PRO SEU PROBLEMA QUE VOÇÉ TEM UM DEUS MAIOR..
    CHORAR DEMAIS NÃO ADIANTA,É POR ISSO QUE EU CANTO,,,,,,,,…QUEM CANTA OS MALES ESPANTA,,,EU NÃO VIVO EM PRANTOS,….EI VOÇE AIII, FAÇA DA SUA VIDA UMA CANÇÃO,NÃO CHORE É PRECISO CRER QUE EXISTE UM PLANO MELHOR,PARA OS TANTOS CORAÇÕES QUE VOLTARAM AS CINZAS….E DAS CINZAS AO PÓ..,…
    NÃO ESTÁ SÓ,NÃO MORREU [O ESPIRITO É ETERNO]…
    SÓ DESCANSA MAIS UM ESPIRITO [SEJA NO CÉU]..
    CUJO CORPO ADORMEÇEU [OU NO INFERNO]..
    ASSIM SEMPRE ESTEVE ESCRITO…O HOMEM LEU MAS NÃO COMPREENDEU..O QUANTO PESA O PINGO DE UMA LAGRIMA,DO SANGUE QUE ESCORRE AOS OLHOS DE DEUS……….
    ROLA UMA LAGRIMA,SÓ UMA GOTA E NADA MAIS FLUTUANDO NUM RIO DE SANGUE………………………………………………………………………………………………………………….
    FIQUE COM DEUS, E NUNCA SE ESQUEÇA..AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA,…O MUNDO DA MUITAS VOLTAS ,UM DIA ESTAMOS POR BAIXO,NO OUTRO PODEMOS ESTAR POR CIMA,NÃO DESFAÇA DE NINGUEM,PORQUE AMANHA ELE PODE LHE SER UTIL….

    QUANDO A CABEÇA NÃO PENSA O CORPO PADEÇE..

  35. claudio permalink
    15/06/2012 8:07

    AQUELE QUE HABITA NO ESCONDERIJO DO ALTISSIMO,Á SOMBRA DO ONIPOTENTE DESCANSARÁ..
    direi o senhor:ele é o meu DEUS,o meu refúgio a minha fortaleza,e nele confiarei.

  36. claudio permalink
    15/06/2012 17:37

    JESUS CHRIST.
    ”NAO SE TURBE O VOSSO CORAÇÃO, CREDE EM DEUS E TAMBEM EM MIM..
    NA CASA DE MEU PAI HÁ MUITAS MORADAS”
    ”SE NÃO FOSSE ASSIM,EU NÃO TERIA DITO,VOU PREPARAR-VOS UM LUGAR”
    ”EU VIREI E VOS LEVAREI PARA MIM MESMO”
    ”VÓS CONHEÇEIS O CAMINHO PARA ONDE EU VOU”
    ”EU SOU O CAMINHO,A VERDADE E A VIDA NINGUÉM VEM AO PAI ,A NAO SER POR MIM”
    ”EM VERDADE EU VOS DIGO,PORQUE EU VOU PARA O PAI,MAS AQUELE QUE CRER EM MIM OBRAS MAIORES FARÁ”
    ”EU TE AMO JESUS”
    EU ROGAREI AO PAI,ELE VOS DARÁ O CONSOLADOR,O ESPIRITO DA VERDADE QUE O MUNDO NÃO PODE RECEBER,MAS ELE HABITA EM VÓS,E ESTARÁ EM VÓS PRA SEMPRE..
    AQUELE QUE TEM OS MEUS MANDAMENTOS E OS GUARDA,,,,….ESSE É O QUE ME AMA,..E SE ALGUEM ME AMAR,SERÁ AMADO DO MEU PAI,.EU TAMBÉM O AMAREI,E ME MANIFESTAREI A ELE,…
    QUERO TE AMAR,MAIS SENHOR..
    O SENHOR É A MINHA FORÇA E O MEU ESCUDO;NELE O CORAÇÃO CONFIA,NELE FUI SOCORRIDO,;POR ISSO O MEU CORAÇÃO EXULTA,E COM O MEU CÁNTICO O LOUVAREI……

    SENHOR TEM MISERICORDIA DE NÓS QUE RECORREMOS A VÓS,,,,,…

  37. claudio permalink
    12/07/2012 14:44

    MORRER PARA O MUNDO E VIVER PARA DEUS…………..

  38. 15/09/2012 11:57

    A SUA FALTA. ME FAZ FICAR MUITO TRISTE…

    • 15/09/2012 12:02

      No jogo da vida todos fazemos apostas.eu apostei o que eu tinha demais importante.meus sentimentos e ganhei o mais valioso dos premios.seu amor s2

      • 21/09/2012 11:48

        Vou sorrir mesmo triste.vou me levantar mesmo apos cair.sempre fui assim feliz e persistente e acima de tudo sou forte…aprendi. isso td com apenas uma pessoa. que ja se foi mas me deixou uma liçao de vida.meu verdadeiro amor vc…saudades…

  39. claudio permalink
    18/03/2013 14:21

    saudades eternas!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  40. claudio permalink
    29/03/2013 14:12

    na escola da vida,somos todos alunos!!!!!!!!!!!!

  41. layanne permalink
    19/06/2013 22:46

    ola sinto muito pelo sofrimento de vcs, fiquei muito comovida, que o senhor Jesus de muita força ha todos vcs.teinha acho muito lindo a grandeza do teu amor. que jesus te ilumine sempre

  42. claudio permalink
    22/08/2013 6:46

    ja vai completar 3 anos,mas faz muita falta,,,saudades eternas…

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 124 outros seguidores

